Tamanho do texto

Após ofender e ameaçar o mais recente eliminado do "BBB 18", Caruso usa seu perfil oficial do Instagram para se redimir e recebe apoio de ex-BBB's

O jeito esquentadinho de Caruso deu o que falar na noite da última terça-feira (3) quando ao vivo ameaçou o eliminado do dia , Wagner durante entrevista concedida à Rede BBB. Logo, a atitude do ex-participante do “BBB 18” rendeu inúmeras menções nas redes sociais e nos sites de notícias. Entretanto, o arrependimento bateu e o paulista se pronunciou na tarde desta quarta-feira (4).

Leia também: Eliminado, Wagner fala de paredão: "É difícil bater de frente com a família"

Caruso e Wagner no
Reprodução Globo
Caruso e Wagner no "BBB 18"

Arrependido, Caruso publicou uma imagem onde aparece com o colega durante a participação no " BBB "  de modo amigável e seguiu o post com um textinho em forma de desculpa. O esclarecimento foi direcionado não somente para Wagner, como também ao público.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

Caruso pede desculpas ao recente eliminado do
Reprodução/ Globo/ Instagram
Caruso pede desculpas ao recente eliminado do "BBB 18", Wagner

 “Gente, para encerrar o assunto. Quero pedir desculpas para quem me acompanha, dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo. Vocês têm razão. As coisas dentro da casa são diferentes daqui fora, espero que entendam. E vamos continuar a nos comunicar por aqui, que é uma ferramenta super legal, ficar próximos e falar de coisas boas. Quero realmente esquecer esse assunto. Peace bro!”, esclareceu o barbudo.

O pedido de desculpas está repercutindo e nem mesmo ex-BBB’s deixaram a publicação passar despercebida. “Esse sim é meu malvado favorito”, apoiou Paulinha Leite. “É isso ai!!”, ressaltou Mahmoud .

A polêmica entre os dois ex-participante do “BBB 18”

Viegas e Wagner discutem durante o
Reprodução/Globo
Viegas e Wagner discutem durante o "Rede BBB"

Os dois eliminados do programa começaram de forma amigável e com muita parceria nas primeiras semanas de confinamento, mas com o passar do jogo acabaram se afastando.

Wagner, o mais recente eliminado da casa, participou do típico “Rede BBB” ao lado da apresentadora Fernanda Keulla , mas o que ele não esperava é que ao falar sobre Caruso o ex-colega de confinamento aparecia ao vivo na tela e causaria tanta polêmica.

Leia também: Liso, Wagner fez jogo duplo no "BBB 18"; relembre altos e baixos do brother

Durante a participação, o barbudo mostrou que não superou as diferenças que vivenciou dentro do confinamento com artista visual. Usando uma nota falsa de três reais, ele ofendeu e ameaçou em tom agressivo o recente eliminado, que até então estava levando na esportiva.  A atitude resultou em grande repercussão negativa para quem acompanha o “ BBB 18 ”.

    Leia tudo sobre: