Tamanho do texto

Sem vergonha de ousar, a ex-sister do "BBB", Nati Casassola, usou o Instagram para compartilhar mais um clique nu e recebeu elogios

Olha ela de novo! Nati Casassola, ex-sister do reality show “Big Brother Brasil”, não cansa de ser sexy e expor sua beleza. Dessa vez não poderia ser diferente, a loira fez a temperatura subir ao compartilhar uma foto nua no seu perfil oficial do Instagram , nesta terça-feira (02).

Leia também: Nati Casassola faz a temperatura subir com foto totalmente nua 

Nati Casassola publica foto nua em seu Instagram
Reprodução Instagram
Nati Casassola publica foto nua em seu Instagram

Na rede social, Nati Casassola não se intimidou em postar o clique para lá de sensual e ousado, onde aparece complemente sem roupa em uma pose envolvente. Mas, para deixar aquele ar de mistério, a ex-participante do “ BBB ” usou emojis de estrelas para cobrir os seios.

Leia também: Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web

Em pouco tempo no ar, a imagem já ultrapassa mais de mil curtidas, além de dezenas de comentários enaltecendo a beleza da loira. “A deusa que pedi pra deus”, afirma um seguidor. “Uma beleza artística”, conclui um segundo. “Onde eu vejo esse ensaio completo??”, questiona outro admirador encantado com o clique.

A fama de Nati Casassola

Mesmo tendo participado das edições 8 e 13 do reality show mais famosos do Brasil, a modelo ainda colhe bons frutos. Em sua rede social é possível perceber a fama, afinal, ela já ultrapassa os 200 mil seguidores, além de inúmeras curtidas e comentários dos internautas que não deixam sequer um clique passar despercebidos.

Toda sexy

Nati Casassola em ensaio sensual
Reprodução Instagram
Nati Casassola em ensaio sensual

Na web, Nati não cansa de colocar sua beleza e o corpão para jogo. Sempre com pouca roupa, às vezes até sem nada, a loira quebra tabus e exibe toda sua sensualidade.

A foto publicada recente faz parte de um projeto que ela já havia divulgado com imagens tão sexys quanto. Trata-se do  Boudoir Project , cujo os ensaios sensuais aconteceram no próprio ambiente da modelo. Pode ser na sala, no quarto, banheiro, ou onde ela preferir. A mulher também pode estar lendo um livro, ouvindo uma música, deitada ou qualquer outro tipo de atividade do seu cotidiano.

Leia também: Natalia Casassola posa sexy e avisa: "Quero ter três filhos"

Revelações da ex-sister do “BBB”

Em outra ocasião, Nati Casassola posou sensual e avisou: "Eu quero ser mãe, e vou ser uma super mãezona ... Quero ter 3 filhos". Ela contou, no entanto, que não há um tipo de homem ideal para ser o pai deles. "Não tem um perfil de homem perfeito para mim ... Ultimamente estou tão focada em trabalho, que para mim relacionamento tem prazo de validade”.

    Leia tudo sobre: Instagram