Tamanho do texto

De acordo com pesquisa feita pelo portal, a sister é a favorita para deixar a casa nesta terça-feira (13) de paredão; confira os resultados completos

Hoje é dia de paredão e, talvez, um dos mais aguardados das redes sociais. Depois de um vai e volta com o retorno surpreendente de Gleici no “BBB 18” na última semana, chegou a vez de Caruso , Diego e Patrícia se enfrentarem na berlinda do reality show. O iG Gente quis saber e os leitores responderam: quem deve sair da casa nesta terça-feira (13)? Com 83,9% dos votos Patrícia foi a mais votada para deixar o jogo. Em segundo lugar, ficou Caruso, com 8,1% dos votos e em terceiro, Diego, com 8%. 

Patrícia e Diego estão no paredão do BBB 18 ao lado de Caruso
Divulgação / Globo
Patrícia e Diego estão no paredão do BBB 18 ao lado de Caruso

Leia também: Quem são os candidatos ao esquecimento do "BBB 18" ?

O resultado já não é novidade para os fãs do “ BBB 18 ”. Desde a última sexta-feira (09), com o retorno da sister acreana para a casa e a indicação da cearense para o paredão, os telespectadores já estão cantando a derrota da funcionária pública nas redes sociais. Já faz tempo que Patrícia não está agradando. Tudo começou com a polêmica relação que a sister estabeleceu com Kaysar, chegando até mesmo a induzir as estratégias de jogo do brother. Mais tarde, o clima esquentou entre a sister e Gleici que protagonizaram um bate-boca que deu o que falar. “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, afirmou Gleici.

Leia também: Em noite de festa no "BBB 18", casais beijam muito

A semana continuou tensa e Patrícia não teve outro assunto a não ser a sua possível saída do reality show, ainda que mantenha as esperanças de continuar na casa. Diego também protagonizou outras discussões em noite de pré-paredão, soltando o verbo para os brothers, afirmando que estava ali “para ser gigante”. Além disso, Diego ainda discutiu com Wagner porque não gostou nada de ter levado o voto do brother, afirmando que, após o episódio, agora eles seriam adversários. Para Caruso, as coisas foram mais “tranquilas”: não é novidade seu índice de rejeição, mas a realidade é que o brother está sempre emparedado com outros participantes que, por algum motivo, estão mais indesejados na casa que ele. “Até quando vocês vão ficar votando em mim?”, desabafou nesta tarde.

Leia também: Amiga de Viegas fala sobre jogo e rebate Leifert: "representatividade importa"

Veja as reações das redes sociais:




O resultado oficial do paredão deste “BBB 18” vai ao ar nesta terça-feira (13) logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”.