Tamanho do texto

A vencedora do "Big Brother Brasil 16" posou para uma marca de lingerie

Munik Nunes, vencedora do "Big Brother Brasil 16" , tirou o fôlego de seus seguidores na noite da última segunda-feira (19). A morena usou deu Instagram oficial para compartilhar uma foto de um ensaio que fez para uma marca de lingerie e ostentou um corpo perfeito com direito a cintura fininha e tudo. Arrasou!

Leia também: Ostentando corpão, Aline Riscado posa de biquíni e recebe elogios no Instagram

Munik Nunes ostenta cintura fininho em ensaio para marca de lingeria
Reprodução/Instagram
Munik Nunes ostenta cintura fininho em ensaio para marca de lingeria


Na legenda, Munik Nunes aproveitou para brincar. "Não se iludam, eu estava sem ar" e ainda provocou: "Além de lindas são muito confortáveis e o mozão adora". Nos comentários, os seguidores da ex-BBB não pouparam elogios. "Que maravilhosa", "Coisa mais linda", "Que mulherão" e "Perfeita como sempre", "Linda foto, minha bonequinha", "Coisa linda", "Eita que é linda demais" e "O bixa linda" escreveram alguns de seus 5 milhões de fãs.

Leia também: Munik Nunes posta foto de lingerie e seguidores reagem: "Maravilhosa!"

Foto ousada

Recentemente, a vencedora do "BBB 16" apareceu em uma foto pra lá de diferente e ousada. De biquíni, a morena foi fotografada saindo da janela de um carro, mostrando o bumbum, enquanto o marido, Anderson Felício, a puxa pelo cabelo. A imagem viralizou e bombou na web. 

Leia também: Munik Nunes esbanja sensualidade em clique no Instagram

Ao lado do marido, Munik Nunes compartilhou foto de biquíni saindo da janela de um carro
Reprodução/Instagram
Ao lado do marido, Munik Nunes compartilhou foto de biquíni saindo da janela de um carro


Munik se casou em outubro do ano passado com o empresário Anderson Felício em cerimônia pra lá de luxuosa em Fortaleza, no Ceará. Nas redes sociais, o casal sempre tira fotos divertidas. 

Leia também: Munik Nunes mostra bumbum em foto ousada com o marido

Os fãs de Munik acompanham sua carreia deste sua vitória no "Big Brother Brasil" em 2016. A ex-BBB adora compartilhar foto sensuais em suas redes sociais e sempre ganha muitos elogios de seus fãs. Recentemente, ela também mostrou seu novo visual após dar uma clareada nos cabelos e foi muito elogiada. "Tá lindo seu cabelo nessa cor”, disse um seguidor. “Que cor você usou no cabelo? Tá lindo queria também... me fala please”, comentou outro.



    Leia tudo sobre: BBB