Tamanho do texto

"BBB 18" está chegando e a ansiedade toma de conta da gente! Então para saciar a curiosidade, é spolier que vocês querem ? É spoiler que vocês terão

O reality show “Big Brother Brasil” vai começar e com ele várias especulações, e claro, muitas curiosidades e ansiedade para saber tudo o que vai acontecer na casa mais vigiada do Brasil. E para tentar amenizar um pouco dessa tensão pré - “BBB”, nós separamos oito coisas que já sabemos sobre ” BBB 18".  Confira!

Leia também: Esquenta "BBB 18": o que queremos e o que não queremos ver na edição 2018

BBB 18
Divulgação Globo
BBB 18


Estreia

Para a nossa alegria ele está super perto. Isso mesmo,”  BBB 18 “ estreia dia 22 de janeiro, segunda-feira e promete muitas coisas boas. Mas enquanto esse dia não chega, a gente fica por aqui conferindo as novidades e aguardando ansiosamente para que a semana passe o mais rápido possível.

Novas repórteres

A cada edição uma novidade, e essa é sensacional: Fernanda Keulla e Vivian Amorim são as novas repórteres do reality, elas serão as responsáveis por irem às ruas entrevistar o público para que eles deem opinião sobre os brothers e os acontecimentos. Além de lindas e talentosas, ambas tem uma legião de fãs, são ex-sisters e possuem muitas coisas em comum, entre elas, o pódio do "BBB".

As duas beldades entendem muito sobre o programa, elas já participaram de edições anteriores, Fê em 2013 e foi campeã da casa. Vivian é um pouco mais recente, a gata participou do programa passado e foi vice-campeã do reality show .

Leia também: Vivian Amorim e Fernanda Keulla são apostas do "BBB 18"

Idade dos participantes

Ainda não foi divulgado o sexo e nem a idade certa, mas já sabemos que nessa edição teremos a presença de um participante com mais de 50 anos. Será que ele ou ela também marcará presença no programa e terá uma super personalidade igual à Dona Geralda , 63 anos do “ BBB 16 ” e a Ieda de 70 anos do “ BBB 17 ”?

Também em “off” já temos um spoiler que o brother ou sister mais novo da casa terá menos de 25 anos, assim como alguns outros ex-BBBs, que inclusive já foram campeões de edições passada, como a , Munik de 19 aninhos foi campeã da edição número 16, também a polêmica Emilly com apenas 20 anos no “BBB 17”.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que essa mistura de gerações vai dar certo? Será que eles irão se compreender? Ou será que vai rolar muita treta?

Jovens ex-BBBs: Munik Nunes e Emilly Araújo
Reprodução Instagram
Jovens ex-BBBs: Munik Nunes e Emilly Araújo


Mudança na votação

As regras de votação mudaram, agora quem quiser votar nos participantes terá que se cadastrar, pois é, será necessário um login com senha de acesso. Mas não se preocupe, é gratuito e super simples. E o melhor, quem já tiver conta no Facebook e no Google não precisará criar outro login.

O quarto do líder

Foi divulgado também o belíssimo edredom azul marinho do quarto do líder . Mas sabemos claramente que ele nunca é usado com a única finalidade de cobrir a cama do líder, mas também para encobrir muitas coisas, afinal, é sob ele que várias situações poderão acontecer, não é mesmo?

Decoração da sala

No clima de verão, a decoração da sala da casa mais vigiada do Brasil trás almofadas chiquérrimas no tema de fundo do mar para combinar com aquele azul marinho do edredom que será usado no quarto do líder.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

Uma família inteira

Essa é uma mega novidade: pela primeira vez, uma família inteira será confinada no “ Big Brother Brasil ”, sim é isso mesmo. Mas ainda há uma série de segredos em relação a essa informação. Não se sabe ainda o formato de parentesco e nem quem é a família sortuda. 

Divulgação dos participantes

A divulgação oficial dos brothers e das sisters vai acontecer nesta quinta-feira (18), exatos cinco dias antes do início do “ BBB 18 “. Mas fica tranquilo, porque nem mesmo os futuros participantes sabem. Isso porque a produção entrou em contato com alguns selecionados para gravarem vídeos, eles são trazidos para o Rio, e por conta da exigência da emissora de sigilo absoluto, nem eles mesmos têm certeza se serão ou não os novos confinados da casa.

Leia também: William Waack se defende de acusações de racismo e critica a Globo em artigo

    Leia tudo sobre: BBB