Tamanho do texto

Aos 28 anos, o rapaz, que morava na Síria teve que se separar da família e sempre sonhou em entrar na casa do "Big Brother Brasil"; veja mais

Kaysar está no
Reprodução/Globo
Kaysar está no "BBB 18"


Natural de Alepo, na Síria,  Kaysar é mais um dos participantes anunciados para o "BBB 18", que estréea na próxima segunda-feira (22). Sonhador, o rapaz que, aos 28 anos é garçom, sempre quis estar dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Eu criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta ele.

Leia também: "Por onde passo, eu causo", afirma Jaqueline, sexta participante do "BBB 18"

Kaysar,participante do
Reprodução/Instagram
Kaysar,participante do "BBB 18"

Em 2011, o novo morador da casa do "BBB 18" viu a Guerra da Síria com seus próprios olhos e precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então. Ele seguiu seu caminho e tentou fazer uma vida na Ucrânia, onde diz ter vivido  um tempo pesado. "Uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”. Mas, mais uma vez, a guerra seguiu seus passos e cruzou seu novo rumo e ele deu adeus novamente.

Leia também: "Minha cama é bem frequentada", garante Breno, 2º participante do "BBB 18"

O sonho de estar dentro da casa mais famosa do Brasil está estampado em mais de 200 cartazes na casa do brother. Além disso, Kaysar ama animais, Ama escrever poemas, principalmente para as mulheres por quem se apaixona. Em seu caderno, há poesias em árabe e português. O rapaz, que fala  árabe, português, russo, francês e inglês. também promete agitar as festas já que adora dançar funkr e sair para rebolar nas baladas.

O rapaz estampa cartazes que mostram seu sonho de entrar no
Reprodução/Globo
O rapaz estampa cartazes que mostram seu sonho de entrar no "BBB"


Leia também: "BBB 18": Gleici é militante de direitos humanos e apoia Lula em 2018

"BBB 18"

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: