Tamanho do texto

A ex-BBB tentou entrar na faculdade de medicina por quatro anos em vários lugares do Brasil e comemorou o primeiro dia a caminho da nova faculdade

Fani Pacheco usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (5) para celebrar o seu primeiro dia de aula na faculdade de medicina. Em vídeos, a ex-BBB se mostrou bem animada.

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

Fani Pacheco apareceu animada para primeiro dia de aula
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco apareceu animada para primeiro dia de aula


"Primeiro dia de aula! Sou a pessoa mais feliz do mundo. Não acredito! Acordei às 5h30 da manhã e foi o dia mais feliz da minha vida", disse Fani Pacheco em vídeo compartilhado.

"Foram quatro anos tentanto, até no Sul, no Brasil inteiro. É o início de muitos anos, mas passa rápido porque é com amor. É um propósito de vida, eu descobri o meu propósito de vida e isso não tem preço", completou a loita, que gravou dentro do carro a caminho da faculdade.

Leia também: Sasha fala da vida nos Estados Unidos: "Nas horas vagas cuido da casa"

"Tudo por um sonho"

No último domingo (3), Fani já havia usado o Instagram para comemorar, mais uma vez, o início de suas aulas na faculdade de medicina. Em textão publicado na rede social, a ex-BBB compartilhou um texto de Mauro Elizeu, diretor e psicólogo clínico do Instituto Insight.

Em referência ao episódio dessa semana : "TUDO POR UM SONHO". "Sonhos e compromisso, Sucesso e superação ocupam um espaço enorme no desejo e inspirando cada um de nós, a ansiedade para vencer e a necessidade de se afirmar e reafirmar é intensa, nos colocando num local onde apenas o fim importa, cada desvio ou reformulação é associada a fraqueza ou falta de capacidade. Quando desejamos algo e realmente temos como algo que nos move, formamos em torno desta expectativa um sonho, que por si apenas, é algo muito distante, mas tudo começa realmente quando firmamos um compromisso com a nossa causa, independente do quanto demore, os caminhos mais longos, ou até as estagnações, o que define realmente sua forca com seu sonho, é seu compromisso, pois quando estamos no máximo das nossas resoluções, não importa o tempo, não importam as voltas, não importam as quedas, o que pensam, ou digam, o compromisso nunca acaba, nunca cessa, enquanto tivermos compromisso, o sonho nunca acaba, nunca se vai e sempre vive. No fim é você que tem um objetivo, e não o objetivo que te tem, tenha controle dos seus sonhos, não se reafirme pelo que se deseja, se não a cada mudança ou qualquer novo caminho, nos perderemos, e a cada nova esquina nos sentiremos inseguros. Tenha forca nos seus sonhos e firme seus compromissos". (Mauro Elizeu Diretor e Psicólogo Clínico do Instituto Insight @maurocorteselizeu ) #faniquebraopadrao #faniquebtaopadrão #sonhos #superação #conquista #perseverança #compromisso #terapiacognitivocomportamental #medicina

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


Leia também: Fani Pacheco nega doença em exame para reality: "Isso é preconceito"