Tamanho do texto

As seguidoras do ex-BBB foram à loucura com o clique do rapaz fazendo pose dentro da banheira: "Estou chegando, calma", disse uma seguidora

O ex-BBB Fernando Medeiros mexeu com a imaginação de suas seguidoras na noite da última quarta-feira (30). Isso porque o rapaz usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece na banheira e, mais do que isso, aproveitou a legenda para dar aquela provocada.

Leia também: Marcando território? Jota Amâncio comenta foto de Emilly Araújo: “De olho”

Fernando Medeiros usou as redes sociais para provocar seguidoras com foto na banheira
Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros usou as redes sociais para provocar seguidoras com foto na banheira


"Amor, vem logo pq estou te esperando!", escreveu Fernando Medeiros , que recebeu uma enxurrada de comentários. "Que saliência e essa?", "Estou chegando, calma", "Me chama", "Lacrou, melhor legenda" e "Que lindo", escreveram algumas seguidoras do ex-BBB.

Leia também: Ex-BBB Aline Gotschalg reclama de assédio na gravidez: "Acho isso doentio"

Amor, vem logo pq estou te esperando ! 😬

Uma publicação compartilhada por FêMedeiros (@femedeirostt) em


Mas, muita calma nessa hora, meninas. Fernando estava esperando sua esposa, Aline Gotschalg , quem conheceu no "Big Brother Brasil 15" e, agora, tem um filho, o pequeno Lucca, de 1 ano.

Leia também: Ex-BBB Amanda Djehdian celebra ano novo em Punta Cana: "Nos braços do meu amor"

"Big Brother Brasil 15"

Conhecido pelo "Big Brother Brasil 15", Fernando Medeiros acabou se envolvendo em uma pequena confusão dentro da casa. Isso porque  além de se envolver com Aline, quando a loira foi eliminada do reality show, ele acabou ficando com Amanda Djehdian. Depois que saiu da casa, o garanhão ficou um tempo sem as duas, mas depois de conversar com sua atual esposa, os dois decidiram ficar juntos e, hoje, construiram  a própria família.

    Leia tudo sobre: BBB