Tamanho do texto

A vice-campeã do "Big Brother Brasil 16" se dedicou a emagrecer após o confinamento e conseguiu, mas segundo a ex-BBB voltou a ganhar peso

Estar sempre em forma e esbanjar um corpão por aí não é uma tarefa das mais fáceis, mas Maria Cláudia , a Cacau do "Big Brother Brasil 16" , conseguiu sair do reality show e perder os quilinhos a mais que desfilou pela casa, mas agora, segundo a própria ex-BBB, ela voltou a engordar.

Leia também: Penetra? Emilly Araújo vai à festa de Tatá Werneck sem convite: "Mal entendido"

Desde que saiu do
Reprodução/Instagram
Desde que saiu do "BBB 16", Cacau se dedicou a emagrecer


Em seu Instagram oficial, Cacau compartilhou uma foto em que aparece pegando um bronze na areia da praia, mas na legenda, a ex-sister revelou que o clique é antigo. "Saudades desse mar, do meu aniversário e desse corpitxo que eu tava antes de comer 457 bolos", escreveu ela.


Leia também: Pabllo Vittar confessa ter já ter ficado com o namorado da irmã

Os seguidores de Maria Cláudia, é claro, nem ligaram para o peso ou os bolos a mais que ela comeu. "Como pode ser tão linda?", elogiou um seguidor. "Cacau do céu.... Como vc está linda", disse outro. "Sereia linda", escreveu mais um de seus quase 2 milhões de seguidores.

"BBB 16"

Leia também: Ex-BBB Munik posta foto de biquíni e fãs vão ao delírio: “muito linda”

Dentro da casa do "BBB 16", Cacau sempre manteve sua autoestima lá no alto e até se envolveu com Mateus dentro da casa. Depois de cair nas graças do público, a youtuber chegou a ir para a final do programa, mas perdeu para Munik , ganhando o segundo lugar do reality.

    Leia tudo sobre: BBB