Mayra Motti, Vivian Amorim e Manoel e Antonia Rafaski se reencontraram em Maceió, no último sábado (15) no aniversário do ex-BBB Luiz Felipe

O quarteto inesquecível do "BBB 17", Mayara Motti , Vivian Amorim , e os gêmeos Manoel e Antonio Rafask i, se reencontraram no último sábado (15), em Maceió, onde aconteceu a festa de aniversário do ex-colega de confinamento, Luiz Felipe , e posaram juntos para o Instagram.

Leia também: Mayara Motti fala do pós-BBB: "O que aconteceu na casa, ficou na casa"

Participantes do
Reprodução/Instagram
Participantes do "BBB 17", Vivian Amorim, Mayara Motty e Antonio e Manoel e Antonio Rafaski se reeccontraram


A imagem foi compartilhada por Manoel e também pelo seu irmão. "Reencontro com muita risada", escreveu o rapaz, que engatou um romance com Vivian Amorin na casa do "BBB 17" e continuou fora do reality show. Os fãs, é claro, gostaram e foram à loucura.

Reencontro com muita risada ❤️

Uma publicação compartilhada por Manoel Rafaski (@manoelrafaski) em


Leia também: Fani Pacheco desabafa sobre doença: "Tem que ser tratada com especialistas"

Vale lembrar que, além de Manoel e Vivian terem iniciado um românce dentro da casa, Mayara e Antonio também se relacionaram lá dentro, mas aqui fora, apesar de terem sido vistos juntos, eles anunciaram que não estão juntos e são apenas bons amigos.

Leia também: Ex-BBB Marcos Harter comenta lançamento de canal de medicina no Youtube

"BBB 17"

Mayara e os gêmeos não ficaram por muito tempo dentro da casa do "BBB 17", mas Vivian chegou na final reality show com Ieda e Emilly Araújo e conquistou o segundo lugar. A grande campeã foi Emilly, que levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão e uma grande rivalidade com a namorada de Manoel e o restanto dos confinados, que  cortaram relações.


    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.