Tamanho do texto

A ex-BBB celebrou o nascimento de Nicolas, seu sétimo neto, na rede social

A ex-BBB Ieda Wobeto é vovó pela sétima vez! Nesta quinta-feira (4), ela usou sua conta oficial do Twitter para anunciar o nascimento de Nicolas, filho de Thales, 35, seu terceiro filho. A ex-miss já tinha outros seis netos.

Leia também: Emilly revela primeira grande mudança após vencer o "BBB 17"

Ieda Wobeto
Paulo Belote/TV GLOBO
Ieda Wobeto

Na legenda, Ieda , que tem 70 anos e foi a terceira colocada no "BBB 17", escreveu: "Bem vindo, Nicolas! Muita saúde e amor pra você, meu neto".  Ela também é mãe de Tanara, 27, Rochele, 41, e Túlio, 46.

Leia também: Ex-BBB Roberta cumpre promessa após detonar Emilly

Relembre a trajetória de Ieda no "BBB 17"

A ex-miss Ieda Wobeto participou da 17ª edição do "Big Brother Brasil". Na casa, ela viveu uma relação de amor e ódio com a também gaúcha Emilly, por conta de seu relacionamento com o cirurgião plástico Marcos Harter. 

Desde o começo da edição, a ex-modelo dispensou as formalidades e afirmou que "senhora estava no céu", e ganhou dos confinados o apelido de Mama. Aos 70 anos de idade, a aposentada também chamou a atenção por sua boa forma física - que causou inveja em muita gente.

Junto com Ilmar, ela protagonizou um dos momentos mais fofos da edição. Durante uma festa, ela deixou bem claro que estava na "pista para negócio" e que queria um crush para chamar de seu. Foi então que deu um selinho em Ilmar, levando a internet à loucura. Outro momento bastante divertido foi quando a sister riu ao ver sua filha sair zerada de uma prova do líder.

Além disso, ela também protagonizou momentos importantes na casa, como quando discursou sobre a terceira idade e quando consolou a jovem Emilly após a expulsão de seu então namorado, Marcos Harter, por agressão.

Leia também: Daniel Fontes está namorando ex-BBB da sexta edição do reality

Autointitulada "lanterninha", Ieda chegou à final e ficou com o terceiro lugar, faturando R$ 10 mil. Durante toda a sua passagem pelo programa, ela não foi líder nenhuma vez na edição. 

    Leia tudo sobre: BBB