Tamanho do texto

No "BBB 17", Roberta Freitas afirmou que se jogaria de uma ponte se Emilly ganhasse seguidores nas redes sociais após o programa

A relação entre Roberta e Emilly no "BBB 17" foi bem maluca. As duas começaram o programa como melhores amigas, mas acabaram se afastando ao longo do jogo. Tanto que a paulistana afirmou que se jogaria de uma ponte caso a gaúcha ganhasse muitos seguidores nas redes sociais após o fim do programa. A gêmea foi a campeã do reality e ganhou uma legião de fãs na internet, o que fez com que Roberta cumprisse sua promessa.

Leia também: “BBB 17”: A vida de Emilly e Vivian após o reality

A ex-BBB Roberta Freitas prometeu que se jogaria de uma ponte se Emilly ganhasse seguidores nas redes sociais após o
Reprodução/Twitter
A ex-BBB Roberta Freitas prometeu que se jogaria de uma ponte se Emilly ganhasse seguidores nas redes sociais após o "BBB 17"

Em uma foto postada no Twitter nesse domingo (30), Roberta Freitas aparece tentando pular a grade de uma ponte pequena sobre um riacho. Na legenda, ela mandou um recado para os fãs. "Promessa é dívida, agora parem de me encher", escreveu.

Leia também: Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

Mas até o pagamento da dívida gerou polêmica na rede social. Um seguidor da ex-BBB se atentou para o fato de que a promessa não foi feita por ela, mas sim por Vivian. "Ela quer pagar as promessas da Vivian, é muito puxa saco!", disse. A paulistana rebateu. "Não fui eu quem prometi, mas eu estava junto no almoço, ou seja, enchem meu saco também. Isso é só uma brincadeira", explicou a estudante.

Veja abaixo o tuíte e a repercussão:

Leia também: Roberta, do "BBB 17", elogia Lázaro Ramos e causa "ciúme" em Taís Araújo

Roberta Freitas foi a sétima eliminada do "BBB 17". Ela saiu da casa com 79% dos votos após enfrentar Emilly Araújo, que foi a campeã do programa, no paredão.

    Leia tudo sobre: BBB