Tamanho do texto

A aposentada Luciane Santiago se apegou à gaúcha pela sua semelhança física com a filha, que morreu há quatro meses por conta de uma leucemia

Emilly Araújo foi a grande campeã do "Big Brother Brasil 17" com 58% dos votos, desbancando Vivian e Ieda . A gaúcha levou para casa uma bolada de R$ 1,5 milhão com a ajuda de milhares de fãs que fizeram maratona de votação e agora chegou a hora dela agradecer.

Leia também: Emilly é a campeã do "BBB 17"

Emilly Araújo foi a grande campeã do
Reprodução/Globo
Emilly Araújo foi a grande campeã do "Big Brother Brasil 17" e conquistou o prêmio com a ajuda de milhares de fãs


De volta ao Rio de Janeiro, depois de ser recebida por uma multidão em sua cidade natal, Eldorado, no Rio Grande do Sul, Emilly fez uma visita para Luciane Santiago, uma aposentada que gastou nada mais, nada menos do que R$ 1,2 mil em ligações votando na gaúcha.

Leia também: Favorita e polêmica, Emilly foi o furacão que o "BBB 17" precisava

O que motivou Luciane a ajudar na conquista da jovem foi a perda da filha de 19 anos há quatro meses por conta de uma leucemia. Segundo a aposentada, a semelhança física entre as duas a emocionou e fez com que ela se apegasse na gêmea, que deu forças para ela superar sua dor.











Leia também: Marcos é indiciado e investigação por agressão a Emily no “BBB 17” prossegue

Trajetória

Ao lado de sua irmã gêmea, Mayla, Emilly Araújo entrou na casa e já mostrou para o que veio. Desde o início esteve envolvida em intrigas e já mostrava que era uma das grandes favoritas ao prêmio voltando de quatro paredões. Ao lado de Marcos, seu namorado na casa, a jovem jogou, venceu provas, curtiu a casa e criou uma legião de fãs do lado de fora.





    Leia tudo sobre: BBB