Tamanho do texto

A vice-campeã do "Big Brother Brasil 8" está morando em Paris, na França, há dez anos e vem construindo sua carreira lá, onde também pretende casar

Aos 33 anos, Gyselle Soares, vice-campeã do "Big Brother Brasil 8" , deu um passo em sua carreira artística que está construindo em Paris, França, onde mora há dez anos. Dessa vez ela vai se lançar como cantora e vem preparando um CD com músicas brasileiras.

Leia também: Ex-BBB Gyselle Soares participa de marcha contra o terror em Paris

Gyselle Soares, vice campeã do
Reprodução/Instagram
Gyselle Soares, vice campeã do "BBB 8", lança carreira musical


Ao Extra, Gyselle Soares falou que recebeu o convite após o o produtor e dono da gravadora Prestige Music, Horacio Nusbaum assistir ela cantando e dançando no espetáculo "A Mulata", que fez sucesso na cidade. "Sempre adorei cantar e, após o convite, fiquei mais segura para fazer bonito. Espero continuar fazendo sucesso nesta nova etapa da minha vida profissional", disse ela.

Leia também: Quem é a dona do melhor bumbum de todos os BBBs?

E as novidades não param por aí: além do CD, a ex-BBB contou que está de namorando um empresário francês e pretende contruir uma família ao lado dele. "Encontrei um novo amor. Temos que estar sempre aberta ao amor. Estou feliz e já pensamos em nos casar e daqui a 2 anos e ter dois filhos. Eu quero muito construir minha família. Estamos vivendo intensamente".

Gyselle foi vice-campeã do
Reprodução/Instagram
Gyselle foi vice-campeã do "BBB 8"


Vida artística

Há dez anos na França, Gyselle já atuou na TV, teatro, cinema, modelou e apresentou programas de televisão. Segundo a ex-BBB, ela sempre quis ser uma artista completa. "Estou dando o melhor de mim nesse novo projeto. Estou com uma ótima equipe de produtores , compositor, coach vocal e coreógrafa. Não tem como não ser sucesso aqui na França. Os franceses adoram música brasileira. Apesar de estar me dedicando muito a esse novo trabalho, não deixarei de lado outras propostas como atriz e apresentadora", explica.

Leia também: “BBB 17”: A vida de Emilly e Vivian após o reality

Com tanto sucesso, a vice-campeã da 8ª edição do reality já conquistou sua independência financeira e já tem seu próprio apartamento em Paris. "Vim para cá pelas possibilidades artísticas que eu poderia ter. Como falo francês, isso me ajudou muito a chegar onde cheguei profissionalmente. As oportunidades profissionais, como artista, foram sempre meus objetivos, e consequentemente a independência financeira. Estou bem e tranquila nesse sentido. Já tenho casa própria, que é meu pequeno ninho com meu namorado".

Volta ao Brasil?

Apesar de estar amando a vida na Europa, Gyselle Soares não escondeu que deseja trabalhar como atriz em seu país. "Tenho muita saudade, mas aqui na França está acontecendo muita coisa bacana artisticamente... Quero aproveitar ao máximo, aprender muito. Quando voltar ao Brasil, estarei com um currículo intenso". Mas já que o dia de voltar ao Brasil não chega, ela festeja a nova fase por lá mesmo e fez um ensaio sensual para a Revista francesa "Non Stop People" em comemoração.





    Leia tudo sobre: BBB