Tamanho do texto

Em passagem pelo “BBB 17” a musa já havia chamado atenção. Eliminada do "Grand Hermano", ela estreia em “Geordie Shore” com um beijo triplo

Já ficou claro que Elettra Lamborghini não passa despercebida. A musa italiana, que recentemente participou do "BBB 17" chama atenção onde quer que esteja, desde que seja nos holofotes. Adepta de reality shows (ela já participou de vários ao redor do mundo), ela estreou no programa da MTV britânica “Geordie Shore” na última segunda-feira (10) em grande estilo. Logo em sua primeira aparição, a herdeira da marca de carros Lamborghini deu um beijo triplo com outras duas participantes do reality: Marnie Simpson e Chloe Ferry, além de também beijar as duas individualmente.  

Leia também: Os cinco melhores momentos de Elettra Lamborghini na TV (e fora dela)

Herdeira da famosa marca de carros Lamborghini, Elettra protagonizou cenas sexys em reality
Reprodução
Herdeira da famosa marca de carros Lamborghini, Elettra protagonizou cenas sexys em reality

Sua chegada chocou os outros participantes, assim como havia acontecido no “ BBB 17 ”. Apesar deles serem “saidinhos”, eles não tem o despojamento de Elettra e ficaram impressionados com as atitudes da jovem. Além dos beijo, ela causou ao levantar os vestidos e abaixar as blusas de outras participantes, dizendo que nesse programa vai “beijar apenas garotas, para não criar problemas com  ninguém”. Abertamente bissexual, ela recusou as investidas de outro participante do programa, Martin, dizendo que se ele quisesse algo com ela teria que esperar.  

Leia também: Elettra se descuida e mostra demais ao trocar de roupa no "BBB 17"

Sucesso mundial

Se tem uma coisa que Elettra entende, é de reality shows. A passagem pelo “ Geordie Shore ” é somente a mais recente numa série de participações da jovem. Seu currículo inclui o programa espanhol “ Super Shore ”, onde ela já participou de diversas temporadas, mostrando seu talento para as brigas e para o amor. Já no italiano “#Ricanzza” ela dividiu a tela com outros italianos abastados, que mostram o dia a dia da alta e inconsequente sociedade italiana.

Elettra e outras duas participantes protagonizaram beijo triplo em reality pós-
Divulgação
Elettra e outras duas participantes protagonizaram beijo triplo em reality pós-"BBB 17"

No “Grand Hermano VIP”, versão espanhola do Big Brother , ela foi eliminada só no final, chegando ao quarto lugar. Foi nessa oportunidade que ela fez o intercâmbio ao Brasil, onde passou quatro dias na casa do “ BBB 17 ”.  Aqui, ela não caiu no gosto de muitos, principalmente de Emily, mas ganhou fãs como o advogado Ilmar.

Leia também: Favorita a intercâmbio no "BBB", italiana já participou de reality sexual da MTV