Tamanho do texto

Relembre os casais que enfureceram os fãs do Big Brother Brasil

O " BBB 17 " pode não ter sido a edição mais legal do reality, mas vai ficar na memória de muita gente por causa de duas pessoas: Emilly e Marcos. A dupla gaúcha, protagonista dessa edição do programa, tem fãs e haters, mas uma coisa é certa: eles formam um dos casais mais chatos que já passaram pela casa do Projac.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Marcos e Emilly formam o casal mais chato do
Reprodução/Globo
Marcos e Emilly formam o casal mais chato do "BBB 17"

Na lista abaixo, o iG reuniu outros 10 casais que ganharam a antipatia do público no " BBB ".

Manuela e Thyrso

O casal se formou na segunda edição do reality, mas era tão chato que é lembrado até hoje pelos fãs. O rapaz se apaixonou perdidamente, mas a moça não sentiu o amor de forma tão intensa. Enquanto ele fazia juras de amor, ela tentava ir com mais calma. Quando ambos saíram da casa, o relacionamento não durou.

Juliana e Marcelo Dourado

Juliana e Marcelo Dourado no
Reprodução
Juliana e Marcelo Dourado no "BBB 4"

Na quarta edição do programa, Juliana e Dourado viveram uma espécie de Romeu e Julieta do Big Brother. Em grupos rivais, o casal acabou se envolvendo e o relacionamento ultrapassou as barreiras do complô. Mas as picuinhas entre os grupos deixou tudo muito chato – e o amor não vingou nem dentro nem fora da casa.

Mariana e Daniel Saullo

Já na sexta edição, Mariana foi a grande atração. A vice-campeã começou a namorar com Daniel Saullo, mas ficou com Rafael depois que o primeiro foi eliminado. De tão chato que o casal era, o público ficou aliviado quando ela trocou de namorado. Mas, depois do reality, Mari e Saullo reataram o namoro – desta vez, ninguém tinha nada a ver com isso.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Bruna e Alberto

Bruna e Alberto no
Reprodução
Bruna e Alberto no "BBB 7"

Grande vilão da sétima edição do programa, Alberto ficava tramando maldades contra Diego Alemão enquanto namorava com Bruna. Pela conduta do cowboy, o público não suportou o casal e despachou os dois na primeira oportunidade que teve. 

Juliana e Alexandre

Na oitava edição, o casal Juliana e Alexandre durou pouco, mas foi o suficiente para ganhar a antipatia do público. Sem graça alguma, os pombinhos foram separados logo na terceira semana do programa, quando o rapaz foi eliminado. A namorada dele saiu no oitavo paredão e também não deixou nenhuma saudade.

Francine e Max

Francine e Max no
Reprodução
Francine e Max no "BBB 9"

Na nona edição do reality, Max faturou alto: além de sair com o prêmio, ele também conquistou Francine. Mas o casal tinha seus altos e baixos e irritava boa parte dos espectadores, principalmente nas brigas. Depois do reality, eles tentaram ficar juntos na vida real, mas as coisas não deram certo.

Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

Milena e Ralf

Se alguém lembra de Milena e Ralf, que estavam na mesma edição de Francine e Max, é só por causa do romance morno. Coadjuvantes, o casal até sobreviveu no programa, mas não ficou marcado na memória dos espectadores. Ele saiu no 8º paredão, enquanto ela foi no 11º.

Cacau e Eliéser

Na décima edição, Cacau Colucci era uma das mulheres mais bonitas da casa e acabou laçando o paranaense Eliéser. Mas a chatice do rapaz fez com que o casal não vingasse – e o público fez questão de mostrar isso. Ela foi eliminada na 8ª semana e ele saiu no paredão seguinte.

Michelly e Diogo

Michelly e Diogo no
Reprodução
Michelly e Diogo no "BBB 11"

Na décima primeira edição, Michelly e Diogo tiveram um affair rápido, mas insuportável. Tudo acabou quando ele reclamou do comprimento da saia da paulistana, que se irritou e terminou a relação. Ela saiu na 3ª semana e ele resistiu até a 9ª.

Laisa e Yuri

A ciumenta Laisa se relacionou com Yuri no "BBB 12" e irritou muita gente. Por causa do ciúme dela de Fabiana, o casal chegou a terminar algumas vezes, até que o público não aguentou mais e mandou os dois pra rua. Ela saiu na 6ª semana e ele foi na 9ª.

    Leia tudo sobre: BBB