Tamanho do texto

O relacionamento do cirurgião Marcos com a gaúcha Emilly tem dado o que falar nas redes sociais. Mas o que a família do casal está achando disso tudo?

A edição de 2017 do Big Brother Brasil trouxe um casal polêmico para os fãs do programa: Emilly e Marcos. Os pombinhos têm causado dentro da casa mais vigiada do país e levantado muito debate nas redes sociais sobre os limites – ou a falta deles – do casal. Desta vez, foi a madrugada da última sexta-feira (24) que chamou atenção de todos, chegando a um nível que a própria irmã de Emilly , Mayla, que agora já está fora do jogo, comentasse a respeito.

Marcos e Emilly se consagraram como o casal mais polêmico da casa
Reprodução
Marcos e Emilly se consagraram como o casal mais polêmico da casa


Leia também: Após eliminação, Elis diz que vai convidar Ilmar para seu casamento

O episódio que ganhou tamanha repercussão foi o de Emilly realizando sexo oral no seu namorado Marcos e ainda entoando um “goza na minha boca” em frente às câmeras para todo mundo ver. "Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem... Todo mundo transa, todo mundo faz isso", opinou a irmã gêmea Mayla ao jornal Extra . A irmã ainda comentou que os pais ficaram também constrangidos com a situação, mas que ainda assim o pai das duas aceitaria o namoro de Emilly quando o programa acabasse e eles se encontrassem fora da casa.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Apesar do constrangimento que Mayla disse ter sentido, ela ainda defendeu as atitudes da irmã dentro da casa, revelando que ela a atenção voltada para ela era algo que também incomodava. "As pessoas estão falando porque aconteceu com uma mulher, ainda tem muito machismo na sociedade. Todo mundo faz isso, só porque ela é mulher e está num reality show está sendo julgada. Ele fez nela também e ninguém fala", criticou a ex-participante.

Leia também: Relembre casos de traição dentro do "BBB"

O outro lado

Entretanto, para a mãe de Marcos as coisas não são tão simples. Questionada pelo site oficial do Big Brother Brasil, Enilda Harter afirmou que torce para que o casal termine o relacionamento o mais breve possível, contrariando a irmã do cirurgião, Caroline, que adora a dupla. "Ela é uma menina mal-educada", revelou a sogra de Emily. Ela ainda chamou a participante de imatura, que deveria crescer muito mais e crítica o fato da namorada falar mal do seu filho pelas suas costas, podendo acabar com a sua imagem fora da casa.