Tamanho do texto

Elis pediu para trocar de grupo no "BBB 17", mas teve de lidar com birra de Emilly, que foi convecida pelos outros participantes a ceder

O clima no " BBB 17 " não anda nada bom e até uma simples troca de grupos gerou polêmica neste domingo (12). A confusão aconteceu entre Emilly e Elis : a gaúcha se recusava a trocar de grupo com a comerciante e teve de ser convencida por outros participantes a ceder.

Leia mais: Cadê Rutinha?  Internautas comparam Manoel do "BBB 17" a Tonho da Lua

Elis trocou de lugar com Emilly e foi para o grupo
Reprodução/Twitter
Elis trocou de lugar com Emilly e foi para o grupo "tá com tudo"; gaúcha fez birra e foi convencida por outros participantes

Depois de um dos grupos vencer a prova da comida e ficar com o "tá com tudo", grupo que tem direito a todas as comidas da casa do " BBB 17 ", Elis pediu para ir para a turma dos vencedores, alegando que já tinha combinado a troca. A comerciante do Distrito Federal ainda argumentou que é intolerante a lactose.

Para que a troca fosse consumada, os grupos deveriam entrar em um consenso, e isso de fato aconteceu, mas Emilly foi a única que discordou. Ela, que daria lugar a Elis no "tá com tudo", fez birra e disse que não trocaria de grupo.

Leia mais: Emilly mostra demais ao trocar de roupa após festa no BBB

"Isso me afeta muito. Na minha liderança, não pude comer tudo", reclamou a gaúcha, lembrando a punição coletiva que a casa toda sofreu por causa de Ilmar. Durante alguns dias, todos os participantes ficaram no grupo "tá com nada" porque ele roubou um bolinho de chuva.

Emilly teve de ser convencida por Marcos, Pedro e Ieda, que explicaram a ela a importância da troca. "Quando pessoas mais velhas dizem algo e só você diz o contrário, é provável que você esteja errada", disse Marcos.

Leia mais: Manoel passa vergonha na prova do líder do BBB e vira meme

Votação

A confusão desta manhã deve acirrar ainda mais a votação ao paredão, que acontece neste domingo. A berlinda terá três participantes: um indicado pelo líder Daniel, outro indicado pela casa e um terceiro indicado por quem atender ao Big Fone, que vai tocar durante o programa. Além disso, Luiz Felipe tem um benefício especial na votação: o voto dele vai valer por dois. Ele conquistou o prêmio por ter sido escolhido pelos outros participantes como o brother mais inútil da casa. O "BBB 17" será exibido neste domingo às 23h15.

    Leia tudo sobre: BBB