Tamanho do texto

Depois da revelação da ex-sister, os seguidores ávidos pelo reality não perderam tempo para postar as reações ao bafão nas redes sociais

Gabriela Flor, de 27 anos, já é ex-sister do BBB 17 e revelou affair com o astro Chris Pine
Reprodução/Instagram
Gabriela Flor, de 27 anos, já é ex-sister do BBB 17 e revelou affair com o astro Chris Pine


Como sempre, qualquer novidade que dê o mínimo de pano para manga já vira em minutos a sensação entre os heavy user de redes sociais . E se ainda for ex-BBB... Segura! No caso da primeira participante eliminada do reality, Gabriela Flor, uma baiana de arrancar o fôlego de qualquer marmanjo, a regra se aplicou novamente.

A bailarina de 27 anos, dona de uma beleza única, nem bem saiu da casa mais vigiada do Brasil e já foi convidada para mostrar em proporções nacionais tanta sensualidade. Num ensaio do Paparazzo, enquanto a conversa ia e vinha, o assunto sobre a vida de Gabriela Flor foi rendendo, até que a dançarina revelou que já tinha pegado um ator famoso de Hollywood. Mesmo tentando manter seu caráter reservado, o papo fluiu e a baiana acabou revelando que o sortudo foi ninguém mais, ninguém menos que Chris Pine, o capitão Kirk da nova franquia "Star Trek" e em cartaz nos cinemas com "A Qualquer Custo".

Leia mais: Por que Gabriela Flor não agradou os participantes do "BBB 17"?

Com uma bomba dessas, não resta dúvida de que o assunto não demorou nada para cair na boca do povo, que já está fazendo com que as redes sociais borbulhem daqueles comentários recheados de criatividade que só pode vir de um lugar: a internet.















Esnobando mesmo!

Falando mais sobre o affair, a dançarina contou que tudo aconteceu no Réveillon de 2015 que passou em Trancoso, uma vila que fica no Litoral Sul da Bahia. Bela, a baiana trabalhava num evento na balada Café de La Musique e depois, para curtir, foi para uma festa acompanhada de uma amiga, além de render um peguete e tanto para a mais nova ex-BBB, parece que atraiu muita gente famosa para curtir a noite.

Segundo a dançarina, o astro a abordou assim que as duas moças entraram na festa. Empolgado com as mulheres brasileiras, Chris foi falar com a ex-sister, mas Gabi Flor já saiu mostrando que com ela o buraco é mais embaixo. “Já cortei logo, não sou dessas”, disse a bailarina em tom de descontração.

Chris Pine em
Divulgação/Adoro Cinema
Chris Pine em "A Qualquer Custo", de David Mackenzie


Leia mais:  Mayara do "BBB17" já fez ensaio ousado e sensual; confira as fotos

Em relação ao caso, Gabriela Flor aposta que o mais atrativo foi o descaso. “Acho que o que deixou ele louco foi isso: um cara maravilhoso, com a mulherada 'pagando pau', e eu dizendo que depois a gente conversava. Deve ter chamado a atenção dele”, disse. “Quando voltei do banho de mar, a gente conversou e depois ficamos”, completou.