Maria Cláudia e Matheus transam novamente, enquanto Munik aguarda iniciativa de Renan: "Homem, quando quer, pula"

Com temática cigana, a festa da noite de quarta-feira (9) deu um novo gás aos participantes do "Big Brother Brasil". Com a ausência de Ana Paula e Adélia , as mais baladeiras da edição, a festa rolou sem polêmicas e o grande destaque ficou por conta de Matheus e Maria Cláudia , que se renderam a mais uma noite quente embaixo do edredom.

Matheus e Maria Cláudia curtem noite de festa juntos
Reprodução/ Rede Globo
Matheus e Maria Cláudia curtem noite de festa juntos


Enquanto a festa rolava, Matheus tentou unir Munik e Renan . A estudante afirma para o engenheiro que já desistiu de ter algo a mais com o modelo. "Quando ele estava no outro quarto eu pulei em cima dele e ele não quis. Quando e se ele quiser, ele que vai ter que pular em cima de mim. Homem, quando quer, pula", garantiu Munik. 

Mais tarde, Renan e Munik ficaram a sós na área externa da casa. "É um perigo ficarmos só nós dois. Perigo constante", disse o modelo. A estudante concorda com ele, mas nada acontece.

Reprodução/ Rede Globo
"Perigo ficarmos só nós dois", diz Renan para Munik


Noite quente

Ao final da Festa Cigana, Matheus e Maria Cláudia foram direto para o quarto. O engenheiro prometeu para a youtuber que os dois dormiriam juntos de conchinha, mas o clima esquentou e a noite acabou com sexo sob o edredom.


Relembre os casais que esquentaram o edredom na casa do "Big Brother Brasil":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.