Jornalista mineira deixou o programa após descumprir regra, informou o site oficial. Ela se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado ao dar dois tapas no rosto de Renan

Antes de ser desclassificada, Ana Paula chegou a ameaçar deixar o programa durante a semana
Reprodução/Globo
Antes de ser desclassificada, Ana Paula chegou a ameaçar deixar o programa durante a semana

Polêmica desde a sua entrada na 16ª edição do " Big Brother Brasil ", a jornalista Ana Paula não briga mais pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com o site oficial do programa, a mineira de 34 anos foi desclassificada por descumprir uma regra do reality show na madrugada deste sábado.

O motivo da saída de Ana Paula se deu após uma confusão entra ela e Renan na festa "Trem Expresso". O modelo, que já vinha tendo discussões com a colega de confinamento há semanas, foi agredido no rosto com dois tapas após tentar afastá-la de Adélia .

Após levar os dois tapas, Renan se dirigiu ao confessionário e registrou a queixa de agressão. Mais tarde, em conversa com Matheus , o modelo declarou que se Ana Paula não deixasse o programa, ele deixaria e a processaria. Matheus se solidarizou e afirmou que, em apoio, também sairia do reality show.

Do outro lado, Ana Paula chegou a dizer na manhã de hoje, antes de sua desclassificação, que não se lembrava de ter agredido Renan.

Veja o momento do tapa e Ronan fazendo a mala da sister:


Relembre as polêmicas envolvendo Ana Paula no "BBB":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.