Como se usar "seu dente é falso" como ofensa já não fosse motivo suficiente

Ana Paula é controversa por natureza. Sem medo nenhum de se queimar com o público e seus companheiros de confinamento, a mineira já mostrou diversas vezes por que é o grande motivo de a 16ª edição do " Big Brother Brasil " ser bem mais interessante do que as anteriores.

Ana Paula é a participante que dá o tom do BBB 16
Reprodução/ TV Globo
Ana Paula é a participante que dá o tom do BBB 16

Favorita nas redes sociais, Ana Paula enfrenta nesta terça-feira (23) seu terceiro paredão. Depois de eliminar o inimigo Laércio e voltar de um paredão falso contra o amigo Ronan , agora Ana espera, mais uma vez, ser favorecida pelo público no embate contra Juliana , uma de suas rivais na casa.

Mesmo que boa parte do público a considere "louca" e "exagerada" em suas ações, é inegável que é Ana Paula quem dá o ritmo da edição. Por isso, o iG Gente listou cinco motivos pelos quais ainda não é a hora da dona do bordão "OLHA ELAAA" ser eliminada.

Sem Ana Paula, o BBB voltaria a ser monótono como as últimas edições
Reprodução/Globo
Sem Ana Paula, o BBB voltaria a ser monótono como as últimas edições

Ana Paula é a participante mais polêmica em muitas edições do BBB

Os telespectadores do programa ficaram anos esperando por alguém que voltasse a deixar sua marca na casa com tanta força. Comparada à inesquecível Tina , da 2ª edição, Ana Paula trouxe de volta a época em que discussões geravam grandes pérolas da televisão brasileira.

Ela é a vida da casa

Sem Ana Paula, a casa provavelmente teria uma harmonia muito diferente, como a própria Juliana já reclamou diversas vezes. Provavelmente não teriam grandes discussões, armações de votos e os grupos tão polarizados como estão atualmente. Ou seja, também não teria graça nenhuma.

Ana tem os melhores xingamentos

Soltar palavrões, chamar de falso e antipático pode até ser bem legal. Mas poucas são as pessoas que alcançam um novo nível com seus xingamentos. Apenas para Renan , Ana Paula já soltou as seguintes pérolas: "Vai cortar seu cabelo! Seu dente é falso, você é feio e seu cabelo é horroroso!". Mais recentemente ela também o chamou de "atorzinho de m****" e disse que Renan tem "dentes de porcelana" e "se eu der na sua cara, quebro todos". 

Não tem medo de ser ela mesma

Ana Paula não tem medo de ser quem é e isso ninguém pode negar. Mesmo ouvindo críticas - tanto em sua cara quanto quando estava apenas observando a casa - sobre seu comportamento, ela se recusa a mudar. Muito pelo contrário. Quanto mais é chamada de "louca", "mimada" e "irritante", mais ela faz questão de mostrar que não vai deixar de agir do seu jeito só porque os outros se sentem incomodados. E temos que concordar que há um certo valor em se manter fiel a quem você é.

É a melhor amiga de todas

Por trás da personalidade super explosiva de Ana Paula, pode até não parecer, mas ela mata e morre por seus melhores amigos ali dentro, Munik e Ronan. Confiante em seu poder com o público, Ana faz sempre questão de salvar seus amigos de ir para o paredão antes do que ela mesma. Sua proteção com Munik é ainda maior, considerando Pequi sua "irmãzinha".

Relembre alguns dos melhores momentos de Ana Paula no BBB 16:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.