Sem morar sob o mesmo teto, namorados vivem no Rio e dizem que ainda é cedo para falar em casamento ou filhos

Rafael e Talita  formam o único casal sobrevivente da 15ª edição do " Big Brother Brasil ". Eles engrenaram um romance quente logo no começo do programa e seguem firmes e fortes fora da casa. Apesar de não morarem sob o mesmo teto, afirmam estar unidos. 

"Não estamos morando junto, mas estamos sempre junto", disse Talita ao iG , via e-mail. A aeromoça e o jogador de futebol escolheram a cidade do Rio de Janeiro para morar, cada um na sua casa, por enquanto. 

Casamento e filhos ainda não estão nos planos do casal. "Ainda é cedo para falarmos disso", comenta Talita. E vale lembrar que eles já passaram alguns "sustos". Durante o confinamento do "BBB 15", Talita e Rafael esquentar o clima debaixo do edredom e a morena chegou a pedir, mais uma vez, a pílula do dia seguinte para a produção do programa. 

O casal segue se conhecendo melhor e ainda falta Rafael ser apresentado à família da amada. "Eu já conheci a família dele. Eles são muito receptivos e simpáticos. Eu me sinto em casa. O Rafa ainda não conseguiu conhecer minha família, mas em breve isso vai acontecer", afirma Talita, que é de Goiânia. Rafael é do Espírito Santo, mas mora com os pais no Rio. 

Fora do "BBB 15" a rotina é cheia de eventos e viagens, mas eles tentam acertar as agendas para garantir o namoro. "Está sendo bem corrido, mas estamos conseguindo tempo para tudo. Planejamos bem nossos horários", explica a morena. 

O dia a dia inclui tarefas como curso de teatro em uma escola no Rio para Rafael e visitas de Talita a escola de aviação. Há até uma campanha nas redes sociais, a #DecolaTalita, para arrecadar verba para a moça fazer um curso de pilotos. 

Aproveitando a fama do reality show, o casal já estrelou ensaio sensual e fez campanha de moda. Por enquanto, Talita ainda não pensa em posar nua. "Amei fazer o ensaio sensual, mas acho que o ensaio nu apenas se fosse uma proposta realmente relevante", confessa. 

Mas e agora, o que é melhor? Um namoro vigiado dentro do "BBB", mas com todo o tempo para se curtir 24 horas por dia, ou a vida real, tendo que conciliar o romance e os compromissos? 

"Acho que aqui fora é bem mais tranquilo. Além do namoro, temos o apoio de nossas famílias. O amor da nossa família só torna tudo ainda melhor", resume Talita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.