Aline e Fernando assistiram juntos às cenas de sexo sob o edredom. Visivelmente envergonhada, ela comentou


Fernando e Aline assistiram juntos às cenas de sexo sob o edredom do "Big Brohter Brasil 15", na tarde desta quarta-feira (8).

Visivelmente incomodado com as gravações dos momentos íntimos, o ex-casal evitou fazer comentários. "Desnecessário", limitou-se a comentar a ex-BBB no site oficial da emissora.

Constrangida, ela também viu a gravação do momento em que comenta que o edredom estava sujo e precisava ser trocado após uma noite de amor. Fernando assistiu a tudo calado.

Questionada, Aline gararantiu que o namoro é coisa do passado. "Agora, estou focada no meu trabalho e não vamos ter nada. Estou na seca desde a saída do programa", garantiu a loira. "Ela tinha tudo para não conversar comigo. Esse perdão dela tem muito valor e tentar trabalhar o meu erro tem valor. Isso virou uma amizade", emendou ele.

Sexo sem camisinha

Em confronto com Angélica , informações sobre a intimidade do casal vieram à tona. "Você transou com ele sem camisinha, assim como Amanda ", disse ela a Aline. A falta do preservativo foi tema muito comentado dentro do programa, no entanto, em relação às noites quentes de Rafael e Talita .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.