Logo após a final do "BBB 15", da qual saiu vice-campeã, Amanda falou sobre o romance que viveu com Fernando

Amanda logo após a final do 'BBB 15'
Alex Palarea, Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/AgNews
Amanda logo após a final do 'BBB 15'

Assim que chegou à sala reservada para coletiva de imprensa pós-”Big Brother Brasil”, na noite de terça-feira (7), Amanda atraiu toda atenção para si. Apesar de estar sentada ao lado do grande campeão, Cézar Lima , todo mundo queria saber tim-tim por tim-tim do enrosco da empresária com Fernando e o que está por vir agora com o fim do programa.

Amanda, para começo de conversa, avisou que cumprimentou, sim, Fernando no palco do programa (a câmera do ao vivo não exibiu o momento do abraço por completo). Apenas Marco e Aline ficaram sem abraços, segundo Amanda. "A gente já tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco muito no lugar das pessoas. Para mim é supertranquilo (encontrar Aline). Acho que tudo começa a partir de hoje. Não sei se eles conversaram ainda, acredito que vai ter uma conversa. Mas aqui fora é que a gente vai ver se dá certo ou não", disse.

Bom mesmo Amanda pensar assim, porque Fernando já deu uma declaração afirmando que estava solteiro e que seu único compromisso é consigo mesmo. E aí? "Ele nunca escondeu de mim gostar da Aline, é nítido, todo mundo viu que ele gostava. Com o tempo, ele disse que o fiz esquecer dela, que ele gostava muito da forma como eu gostava dele, e que eu conquistei ele a cada dia. É uma situação muito complicada. Muitas pessoas devem passar por isso, mas não para tantas milhões de pessoas e você dar a cara a tapa e assumir isso. Ele é um homem como qualquer outro, atire a primeira pedra quem nunca traiu. A Aline é muito bonita, sempre falei isso. Se eles resolverem voltar, ou se ele resolver ficar comigo, gente, é o que Deus quiser. O que der certo, deu”, avisou.

Com muito bom humor, Amanda comentou sua posição e disse que nem ela acreditava mais que o romance com o carioca poderia engatar. “Não me humilhei, não. Foi recíproco. Quem veio me beijar foi ele, quem começou a voltar atrás foi ele. Não sei como foi mostrado aqui, mas quando um não quer, dois não fazem. Se ele falar que não quer agora, que pensou melhor, cada um tem o livre arbítrio. Eu tenho que estar preparada para o final feliz, que é o que eu espero a vida inteira, e para o final quase feliz".

Veja mais destaques da entrevista da Amanda:

Gosta mesmo do Fernando?
“Cara, eu sou apaixonada. Acho que tinha bem cara de besta olhando pra ele, né?”

Cadê o "eu te amo"?
“Ele disse para mim que não queria pecar por excesso de palavras como já tinha acontecido, e que tudo que ele queria falar para mim, ele falaria aqui fora. Então, se hoje ele mudou de ideia, vamos ver o que ele vai falar. A gente queria evitar muita conversa porque existiu uma terceira pessoa e ela não estava lá para falar. Em primeiro lugar, a gente precisa respeitar as pessoas que estavam na mesma situação também.”

Aline turbinada
"Ela colocou teta! A Angélica também. Achei que ficaram lindas. A Angélica precisava e da Aline também era pouquinho. Não me preocupo com isso (ciúmes da Aline). Lá dentro é muito difícil. Agora eu e Fê vamos sentar para conversar. Ele mora aqui, eu moro em São Paulo. Eu espero que dê muito certo, mas é só no dia a dia. Não adianta eu falar aqui que vai dar, que vamos casar, ter 10 filhos...".

Pedido de namoro… Duplo!
"Papelito, né? Eu sou dessas (risos) . No dia a dia, sou uma negação para paquerar, sou uma babaca. Na verdade, eu criei uma intimidade com ele. Depois que a gente voltou a se falar, criei uma amizade. Nas minhas brincadeiras, eu falava a verdade, mas não tenho coragem de chegar, e paquerar e etc. Se respondeu, ok, senão eu finjo que era brincadeira".

Estado civil
"Se ele não aceitou, eu estou solteira, né?"

O borogodó do Fernando
"De início, ele é o tipo de homem que sempre me atraiu. Sempre falei que gostava de homem alto, careca e todo tatuado. Mas me encantei pela pessoa dele também. Ele é muito carinhoso, bacana, e isso fez eu gostar mais dele".

Dote de Fernando é mesmo aquilo tudo? (foto de Fernando nu circulou na internet)
"Vazou, não vazou (risos)? Todo mundo viu (risos)"

Amanda Panda!
“Todo mundo tem um defeito que não gosta. Eu já fiz plástica, porque sou dessas. Sou a ngela Bismarchi pobre (risos). Já fiz teta, queixo, já fiz tudo. Tratamento para olheira eu faço, e o que tiver de novo eu vou fazer, porque é um pé no saco me maquiar todo dia. É um inferno. Mas, enfim, está aqui, não tem como tirar, então vamos lidar com ela”.

Cézar Lima
“Cara, ele é bem maluco, né? Quando ele falava que queria falar com a massa, ele realmente conseguiu falar com a massa. Com a gente ele ficava na dele, era o jeito dele. A gente que tinha de chamar para ele conversar. Se a galera votou, é mais que merecido. Não tenho que falar o contrário. Ele não foi a pessoa mais próxima de mim, mas nesses últimos dias a gente conversou bastante. Desde o começo eu falei que ele era um cara simples, de coração bom. Mas é um jogo. Ele fez o dele e deu certo”.

Se arrepende de algo?
“Não me arrependo de nada. Sou bem sem noção mesmo, e vou continuar sendo pior”.

E para o futuro?
"Olha, eu posso ser modelo, atriz, bailarina, cantora, e o que me contratarem. Eu pretendo emagrecer, para começar (risos). Estou brincando. Eu tenho duas mães, acho que todo mundo já sabe, e tenho um projeto no meu centro para ajudar crianças e independente de ganhar o que eu ganhasse, eu queria ampliar isso. De resto, tenho minha loja, é meu ganha pão. E vamos ver, não sei".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.