A empresária segue dedicada em busca do carinho do produtor, que não tem resistido aos carinhos da colega de confinamento mas se mostra arrependido...


“Por que você gosta de mim?”. Fernando já fez esse questionamento para Amanda por diversas vezes nas últimas semanas no “BBB 15”. Uma das respostas da empresária é que, como ele, ela é "toda errada".

Desde que Aline, namorada oficial – se podemos dizer assim – foi eliminada da casa, Amanda não perdeu tempo e se aproximou de Fernando. E o produtor não recuou. Os dois chegaram a dormir juntos na primeira noite de confinamento, há cerca de dois meses e, desde então, Amanda nutre um forte sentimento pelo colega de confinamento. Nesse intervalo, Fernando deu um fora em Amanda, brigou com a sister pelo jogo e, agora, retomaram contatos e flertes.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Segura, Amanda sempre se disse mais bonita que Aline e revelou para os amigos da casa que Fernando ficava a observando durante as festas, mesmo quando estava acompanhado.

Nos últimos dias, tudo indica que Fernando não resistiu aos encantos da empresária, que se mostrou bastante persistente em seu desejo por Fernando. Os dois ficaram por duas semanas seguidas no quarto do líder e o negócio engrenou. Mas,  no dia seguinte, após as intensas mexidas sob o edredom, o produtor se mostrou arrependido e, enquanto chorava de soluçar, ouvia Amanda dizer que é a mulher ideal para ele.

Entre idas e vindas, Amanda segue encantada por Fernando, mesmo ouvindo as lamentações dele sobre a saudade de Aline. Nessa quarta-feira (18), aliás, o participante dormiu com uma foto da loira eliminada . Você acha que essa persistência de Aline é sinônimo de força ou de falta de amor próprio?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.