"Parabéns, Mariza, você não está no próximo paredão", falou o brother para a amiga. Rafael e Amanda recebem castigo do Monstro e devem se vestir de lobos até domingo (15)

Adrilles ganha o colar de anjo após fazer prova em menor tempo
Reprodução/Globo
Adrilles ganha o colar de anjo após fazer prova em menor tempo

Adrilles passou pela prova Caça ao Tesouro em menos tempo e é o novo anjo. A competição aconteceu no começo da tarde deste sábado (14). 

Após sorteio, apenas Adrilles, Andressa, Rafael e Mariza puderam participar da disputa, que consistia em um trajeto com seis atividades. Quem fizesse o percusso em menos tempo ganhava o direito de livrar alguém do paredão deste domingo (15). 

O poeta, o primeiro a fazer a prova, ganhou com tempo de 7 minutos e 32 segundos, como foi anunciado pelo líder Fernando."Eu ganhei?", ele se impressionou. Em segundo lugar ficou Andressa, seguida por Rafael e Mariza. 

Amanda e Rafael receberam o castido do Monstro Lobos Uivantes. Até a formação do paredão, eles terão que se vestir como lobos e ir ao jardim uivar quando a produção mandar. 

Por fim, Adrilles foi para dentro da casa comemorar. "Parabéns, Mariza, você não está no próximo paredão", falou ele quando ficou a sós com a professora de artes, já adiantando para quem ele vai dar o colar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.