Fernando foi último participante a deixar a prova de resistência do "BBB" nesta sexta-feira (13), mas será que ele é o líder?

A prova de resistência para decidir o próximo líder do "BBB 15" foi encerrada às 13h desta sexta-feira (13), mas pode não ter terminado. Internautas que acompanham o pay per view do reality show se revoltaram com o resultado, já que Cézar desistiu e Fernando foi o último a deixar a prova, o que o tornaria o novo líder. Mas pode não ser bem assim.

Ao explicar as regras da prova ao vivo, Pedro Bial foi claro ao dizer que os participantes deveriam sempre manter contato sobre a haste da asa delta simulada no jardim. Eles até poderiam tirar uma ou outra, mas sempre manter uma delas no apoio. Durante a prova, Fernando teria tirado as duas mãos da haste e pode, portanto, ser desclassificado. Se isso acontecer, Cézar será o novo líder.

Os fãs se revoltaram assim que Cézar deixou a prova e Fernando começou a comemorar. Nas redes sociais, postaram imagens de Fernando sem as duas mãos na barra (não se sabe se a foto foi feita durante a explicação do Bial, ou seja, antes da prova começar de fato).

O site oficial do "BBB" noticiou o fim da prova, mas em nenhum momento disse que Fernando era o novo líder. Eles apenas publicaram que ele havia sido o último a deixar a prova. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.