Após duas semanas da saída de Aline do jogo, produtor cultural conversa com a amiga sobre o clima entre os dois


O clima já vinha ficando bem quente entre Amanda e Fernand o. Até que chegou o tão esperado dia de festa no “BBB 15”. Após uma noite animada em que o carioca confessou ao amigo Rafael que gostava das duas – a ex-namorada Aline e Amanda--, Fernando levou a morena até o quarto o líder. Lá, eles começaram a conversar sobre as consequências do envolvimento entre eles. Fernando lembra de Aline e pergunta: "Você já se colocou no lugar dela? Como eu posso estar machucando uma pessoa?".

Lágrimas rolam até que Amanda não quer mais continuar o papo. "Conversar o quê? Vai mudar alguma coisa? Não consigo mais! É isso que você quer?". Fernando tenta descontrair e propõe uma brincadeira, mas ela dispara: "Vamos brincar de fazer amor".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ela continua provocando, beija o peito de Fernando e solta: "É só você falar que não, que eu paro". Ele fica em silêncio e depois responde: "Se eu não quisesse, já tinha falado que não. O problema está dentro de mim, você sabe disso.".

Ela puxa o edredom sobre a cabeça dos dois e eles se beijam e trocam carícias.  "Por que fazer meio se eu posso fazer inteiro?", ela comenta ainda embaixo do edredom, fazendo-o rir e tirar a cabeça para fora.

Nesse momento, a crise de consciência começa: "Isso está errado, me ajuda. Está errado com você também", tenta explicar Fernando. Amanda logo fecha a cara. O dia já está amanhecendo quando Fernando comenta: "Deu vontade de pegar as minhas coisas e ir embora". Amanda então questiona, surpresa: "Eu te dou essa vontade?". Ele nega e a abraça, e os dois tentam dormir, mas Fernando fica inquieto. O produtor levanta, tenta ficar no chão do quarto, vai ao banheiro, mas no fim volta a deitar de frente para a Amanda, até que, finalmente, os dois dormem. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.