Amanda e Fernando estão cada vez mais íntimos no reality. Aline já deletou as fotos dele em seu perfil no Instagram



Desde que Aline deixou o "Big Brother Brasil 15" e Fernando ficou sem sua "namorada", com quem chegou a combinar que iria se casar quando os dois estivessem fora do programa, o produtor cultural voltou a se aproximar de Amanda , na realidade, a primeira mulher com quem ele se envolveu, bem no início do programa, e que deixou de coração partido ao trocá-la por Aline.

Mas, como a loira foi eliminada, Fernando, aos poucos, foi mudando de comportamento. Sofreu no começo, mas voltou a se aproximar dos outros competidores e, em especial, de Amanda. Das conversas começaram os abraços, beijos na testa, troca de sorrisos até chegar ao ponto de passarem a noite passada na cama do quarto do líder "brincando de médico", com direito a esquentar a temperatura embaixo do edredom.

Os dois não se desgrudam. E onde quer que estejam, no mínimo ficam com as pernas entrelaçadas. Não raramente, Amanda morde e lambe o dedão do pé do carioca, assim como também passa bastante tempo acariciando e massageando as costas dele. Elas também já apertou os mamilos dele e mordeu suas coxas.

Nesta tarde, deitados em um banco, Amanda deixou uma perna estratégicamente entre as pernas de Fernando, que não conseguiu disfarçar a animação. Os dois acabaram resolvendo ir para o quarto do líder "tirar uma soneca". Quando o clima começava a esquentar, com Amanda deitada com o rosto entre as pernas de Fernando que acariciava seus cabelos, Rafael entrou no local e cortou o clima.

Do lado de fora, Aline já demonstra que não quer mais ver Fernando nem pintado de ouro quando ele sair do Big Brother Brasil. Apagou todas as fotos que tinha postado do namorado em seu perfil no Instagram. Mas também, pelo que parece, no nível em que a intimidade cresce entre Fernando e Amanda, não deve demorar muito para que eles cheguem às vias de fato.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.