A professora ficou chateada com o figurino que teria que usar até domingo e foi direto para confessionário, mas Adrilles e Angélica a convenceram a entender melhor o monstro

Mariza se estressa com roupa do monstro e ameaça deixar o jogo
Reprodução/Globo
Mariza se estressa com roupa do monstro e ameaça deixar o jogo

Mariza realmente não está feliz por ter recebido o monstro. Depois de chorar no Quarto Azul com Fernando e Adrilles , a professora ameaçou abandonar competição ao ver o figurino que teria que usar até domingo (22). 

Ela ficou muito incomodada com o fato de usar uma roupa de espuma em forma da peão. "Mas é para usar direto?", perguntou a sister, no que os brothers responderam diversas coisas. "Desisto, vou sair", falou, indo direto ao confessionário.

Adrilles e Angélica, conseguiram alcançá-la antes que ela pedisse para sair. "Pergunta o que tem que fazer direito antes de sair", pediu o poeta. "Se eu fosse você, faria isso antes de tomar qualquer decisão", completou a auxiliar de enfermagem. 

O amigo Cézar, seu companheiro de Monstro, a incentivou a cumprir a tarefa. "Vamos, Mariza!", exclamou enquanto dançava, dando dicas de como girar sem ficar tonta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.