Ex-jogador de futebol foi o líder do grupo verde, primeiro a montar pirâmide de bolas e garantir o 'tá com tudo' da semana

O grupo verde, formado por Rafael, Talita, Tamires, Angélica e Amanda, venceu na manhã deste domingo a prova da comida do Big Brother Brasil 15 e assegurou passar a semana no "Tá com tudo", com direito a compras variadas no mercado e mais estalecas. 


Para garantir a boa alimentação, cada grupo deveria ter um líder, o faraó, que orientaria os demais a formar uma pirâmide com bolas no jardim. Quem terminasse a tarefa primeiro, venceria. 

Luan, líder da semana, dividiu os grupos da seguinte maneira: Mariza, Fernando, Aline, Adrilles e Cézar ficaram de um lado, no grupo laranja, e Rafael e as outras meninas da casa no grupo verde. 

O grupo laranja teve mais dificuldade e viu o verde apertar o botão e ficar com a vitória. E com mais um tropeço em provas da comida, Cézar segue mais uma semana no 'Tá com nada', com dieta a base de arroz, feijão e ovo. Ele chorou depois da prova. 

"Só queria uma carne, um café. Eu aguento, mas eu perdi a prova. Pra mim é tranquilo... só o problema é ver a comida", disse o caubói. Ele foi consolado pelos companheiros. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.