Dentista venceu prova de habilidade na manhã deste sábado e escolheu trio para ficar acorrentado no castigo do monstro

Tamires é o novo anjo do Big Brother Brasil 15. A dentista venceu uma prova de habilidade no jardim da casa por volta de 11h (horário de Brasília) deste sábado. E para ficar com castigo do monstro, a morena escolheu Fernando, Aline e Adrilles. Os três ficarão acorrentados. 


Nesta manhã, os participantes foram reunidos na sala para o sorteio da Prova do Anjo Móbile. Luan, por ser o atual líder, já estava fora da disputa. Fernando e Adrilles pegaram bolas pretas e também acabaram excluídos da brincadeira. 

Os demais foram para o local da prova, no jardim da casa. Cada um ficou com uma armação e teria que pendurar réplicas de planetas de diferentes tamanhos nas varas. Quem conseguisse manter o móbile em equilíbrio primeiro apertaria um botão e seria o novo anjo. 

Leia também: Festa tem pedido de casamento e de namoro e madrugada quente

Tamires completou a prova pouco antes de Angélica. A produção verificou os móbiles, aprovou o da dentista e ela ficou com o colar que dá a imunidade a um participante. 

Na hora de escolher quem ficaria com o castigo do monstro, ela optou por Fernando, Aline e Adrilles. Eles "terão que ficar acorrentados até domingo, sem um dos sentidos. Um não poderá comer nem falar, outro ficará com um par de luvas, sem o tato. E o terceiro ficara com uma venda e não poderá enxergar. Quando o som tocar, eles têm que revezar os acessórios. Os três são obrigados a dormir juntos e não podem retirar nenhum os acessórios", explicava um cartão lido pelo novo anjo. 

Para justificar a escolha, Tamires disse que colocaria Adrilles, porque ele nunca pagou um monstro, e o casal, que "já fica acorrentado". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.