Fernando pediu a mão de Aline na pista de dança da festa Baile em Veneza, e Rafael pediu Talita em namoro

O clima de romance esteve presente na festa Baile em Veneza na noite de sexta-feira (13) na casa do Big Brother Brasil. Fernando, que venceu Marcos no último paredão cumpriu a sua promessa. Ele havia dito que, se ficasse na casa, pediria a mão de Aline em casamento. 

Fernando cumpre promessa e pede mão de Aline em casamento no BBB 15
Reprodução
Fernando cumpre promessa e pede mão de Aline em casamento no BBB 15


Na pista, o jogador de basquete se ajoelhou e disse para a namorada: "Amor, você aceita casar comigo?". Ele deu um anel para a loira, que riu e respondeu: "Aceito!". Eles deram um beijinho de leve e continuaram na festa. 

Mais tarde, nas almofodas que decoravam o jardim, foi a vez de Rafael se declarar. "Amanhã vou fazer um almoço top para você, de namoro", falou o rapaz para Talita. Ela brincou: "Arroz, feijão e ovo gourmet". Ele retrucou: "É o que eu tenho". Rafael está do lado "tá com nada" da casa do BBB e tem poucos alimentos à sua disposição. Talita não se incomodou com a simplicidade do cardápio e comentou que acharia tudo lindo. O casal se beijou, para selar o pedido de namoro. 

Talita e Rafael trocam beijos depois de declaração do rapaz
Reprodução
Talita e Rafael trocam beijos depois de declaração do rapaz


Já César mais uma vez investiu em Tamires, mas ainda não conseguiu o desejado beijo da dentista. Ele arrancou um beijo no pescoço da morena. 

A festa seguiu e antes de irem para debaixo do edredon, Aline fez uma dança sensual para o noivo. Após curtirem a pista de dança, o casal foi, mais uma vez, namorar sob as cobertas. Aline, entretanto, disse que não cederia às investidas de Fernando desta vez. "Amor, você vai ficar 50 dias sem fazer amor", retrucou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.