Castigo do Monstro da Semana obriga Aline, Fernando e Adrilles a ficarem inseparáveis até domingo, inclusive na cama

Quando foram escolhidos para cumprir o castigo do Monstro da semana, Fernando, Aline e Adrilles sabiam que a tarefa não seria nem um pouco simples. Afinal, permanecer acorrentados um ao outro ao longo de mais de 24 horas, inclusive na hora de dormir, é algo que exige paciência e bom humor.

Fernando é observado Adrilles enquando escova os dentes de Aline, neste sábado, no reality
TV Globo/Divulgação
Fernando é observado Adrilles enquando escova os dentes de Aline, neste sábado, no reality

Mas logo nas primeiras horas do castigo, na tarde deste sábado (14), o trio já enfrentava desafios com os quais nem havia contado. O primeiro deles foi uma das tarefas mais básicas e simples do dia a dia: escovar os dentes. 

Leia mais:
Tamires vence prova do anjo e dá castigo para Fernando, Aline e Adrilles

Os obstáculos se mostraram claros tão logo o trio entrou no banheiro para a tarefa. "Ai, meu Deus", desabafou Aline enquanto Fernando pegava a escova da affair, impossibilitada de utilizar as mãos, escová-la os dentes.

Enquanto isso, ele próprio, que ajudava a jovem, não pôde fazer o mesmo consigo: afinal, naquele momento ele não podia falar, além de proibido de comer ou de mesmo abrir a boca.

Sentidos vetados
É que o castigo do Monstro desta semana é para quem realmente tem força de vontade. Isso porque a indicação do Anjo está obrigando os três brothers a, além de ficarem acorrentados um ao outro, revezar castigos individuais como ficar sem abrir a boca, sem usar as mãos e sem enxergar.

Quem conquistou o direito de escolher os castigados foi Tamires, que venceu a Prova do Anjo na manhã deste sábado (14). O desafio, no qual vencia o melhor equilibrista, foi bastante disputado. Aline chegou a tocar a sirene apontando sua vitória, mas acabou desclassificada ao se constatar que ela não cumprira a prova conforme o indicado.

Leia também:
Festa tem promessa paga com pedido de casamento e declarações
BBB 15 tem sexo dia sim dia não e cada vez menos escondido

Assim, Tamires ganhou o direito de imunizar um dos colegas de confinamento, além da difícil tarefa de indicar três pessoas para o castigo do Monstro, batizado pela produção de Monstro Acorrentados.

"Escolha três brothers que terão que ficar acorrentados até domingo sem um dos sentidos. Um não poderá comer nem falar, outro ficará com um par de luvas, sem o tato. E o terceiro ficará com uma venda e não poderá enxergar. Quando o som tocar, eles têm de revezar os acessórios", explicou ela antes das indicações. "Os três são obrigados a dormir juntos e não podem retirar nenhum dos acessórios."

Um tanto sem jeito, Tamires pediu desculpas aos colegas e escolheu Adrilles – segundo ela, por ainda não ter cumprido o castigo – e o casal Fernando e Aline – "porque vocês já ficam acorrentados".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.