Irritada, Talita não poupou nem o namorado Rafael na noite que os participantes ganharam uma festa italiana

Talita estava inspirada na noite de quarta-feira (11) durante festa italiana no "BBB 15". A aeromoça discutiu com Luan , Angélica e até com o namorado Rafael . A discussão com Angélica e Luan começou porque Talita saiu em defesa de Fernando e Aline .

Ao som de "Patricinha de Olho Azul", do grupo Bom Gosto, Luan e Angélica compararam a letra da música à relação entre Aline e Fernando. Talita não gostou. "É chato isso. Eles estão tirando onda porque o Fernando mora na favela e a menina (Aline) é patricinha. Não é legal isso. Nada a ver."

Luan argumenta que é apenas uma brincadeira e questiona se não pode brincar com Fernando. "Não estou defendendo eles. Estou defendendo a questão social que rola", disse Talita.

Angélica, sorrindo, afirmou que Talita estava "viajando" e que era apenas uma música. Rafael ouviu tudo e não se manifestou. Mais tarde, porém, ele também foi alvo da irritação da namorada. Já no quarto, os dois discutiram e Talita foi dormir no chão.

A briga entre os dois, no entanto, não passou de um desentendimento de casal. Logo ela voltou para a cama e os dois dormiram junto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.