A casa pegou fogo após a saída de Marco


Assim que Marco deixou a casa após ser eliminado no paredão desta terça-feira (10), Fernando não se segurou e desabafou para a líder, Amanda : "Inventa outra história porque essa não deu". E ela responde: "Vocês sabem por que o Marco saiu? Vocês não podem julgar! Não falei que ele (Fernando) ia voltar se sentindo o senhor dos anéis?".

Amanda, Angélica e Luan sentaram na área externa e Fernando diz: "Agora as coisas vão ser diferentes aqui". Os três levantam e Angélica exclama: "Estou morrendo de medo!".

Aline, que estava sentada com Fernando do outro lado do jardim, começa a dizer para Luan que não adianta se fazer de vítima. O carioca pede que ela fique na dela porque não está falando com ela.

Fernando vai tirar satisfações e Luan também não fica parado. Rafael tenta segurar Luan, que, rispidamente, ordena que ele o solte. Luan pergunta qual foi o problema. "Fala baixo comigo", afirma Fernando. Luan continua: "Estou falando no meu tom de voz". Fernando responde berrando: "Vou falar no meu (tom) então". A um triz da agressão física, Adrilles e Rafael chegam para separar a briga.

Os dois começam a discutir e o clima esquenta: "Presta atenção com quem tu fala!", grita Luan. Fernando decide então acabar com a briga e vai para os braços de Aline . O casal agradece ao público pela permanência do carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.