Parte da discussão fervorosa foi transmitida ao vivo pela Globo durante o programa de domingo (8)

Pela segunda semana cumprindo o castigo do monstro, concedido, desta vez, pelo anjo Talita , Marco não segurou o descontentamento e discutiu com a colega na noite deste domingo (8), no "BBB 15". Parte da briga foi transmitida ao vivo pela Globo, logo após contato dos participantes com Pedro Bial .

Marco iniciou a discussão dizendo que Talita era cara de pau. "Você é cruel, menina. Por que você não admite isso? Fica mais bonito pra você. Diz que você fez porque 'quero vê-lo lá sofrendo e vou rir'. Foi o que você fez o tempo inteiro".

Talita não deixou barato e falou que Marco estava dramatizando, se fazendo de coitado. Segundo ela, se não queria cumprir provas, que não se inscrevesse para entrar no programa. Marco continuou esbravejando e chamou Talita de vazia. Bastou para a aeromoça perder a estribeira.

"Vazio é você. Cínico. Trouxa, idiota, babaca", gritou ela. Talita ficou tão exaltada que Rafael precisou segurar a namorada. Marco provocou, perguntando se ela pretendia bater nele. Rafael então berrou para que o teólogo encerrasse a discussão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.