Motoboy de São Paulo foi eliminado com 63% dos votos


No segundo paredão do "Big Brother Brasil 15" quem se deu mal foi Douglas . Indicado pelo líder, Rafael , ele deixou a disputa pelo prêmio de dois milhões de reais na noite desta terça-feira (3) com 63% dos votos.  Adrilles , que foi indicado pela casa, continua no jogo.

"Esse jogo é uma coisa muito louca. Eu vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas. Não faria nada diferente porque esse sou eu", declarou o motoboy ao deixar a casa.

#ForaDouglas

Douglas criou polêmica na madrugada desta terça (3), no "Big Brother Brasil 15" ao afirmar que agrediu uma ex-namorada quando tinha 20 anos "Ela veio até minha mesa e falou: 'duvida eu apagar o cigarro (na sua mão)?' veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Levantei, falei tchau para a galera e fui para o meu carro. Quando entrei no carro, pensei: 'não, está errado. Ela não pode fazer isso.' Voltei e foi só na cara, quebrei ela, só na cara", disse ela, em conversa com Amanda e Angélica.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados com as declarações. "Fora Douglas com força para largar de ser idiota e achar que bater em mulher é válido", disse uma telespectadora do reality show. "Gente, o vídeo do Douglas do 'BBB' falando que bateu em uma mulher duas vezes... Pelo amor de Deus, ele conta como se fosse uma coisa justificável e super de boa", opinou outra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.