Grupo em que Rafael competiu foi o primeiro a realizar a prova


A prova do líder desta semana, a segunda desta edição do "Big Brother Brasil", exigiu habilidade, concentração e rapidez dos competidores, com exceção de Luan , que foi eliminado da prova por Mariza , que tinha o poder de escolher uma pessoa para não participar.

Divididos em três grupos (Laranja: Amanda , Tamires , Cézar e Angélica , Amarelo: Rafael , Aline , Fernando e Talita e Azul: Mariza, Adrilles , Marco e Douglas ) eles tinham de preencher um recipiente com bolinhas de diversas cores da seguinte maneira: um jogava a bolinha para uma dupla que estava dentro de uma gaiola, sobre uma plataforma redonda giratória. Esta dupla tinha que pegar a bolinha arremessada e atirá-la para um outro competidor que estava do outro lado esperando para inserir o objeto nos espaços vazios.

O grupo amarelo realizou a prova em primeiro lugar. Pedro Bial , então, mandou que eles decidissem entre si qual deles deveria ser o líder. Fernando disse que Aline não deveria ser a líder. Rafael então falou que deveria ser ele ou Fernando. Os dois escolheram Rafael. 

Prova do Anjo

Assim que o novo líder foi coroado, Bial explicou que a Prova do Anjo desta semana começa nesta sexta-feira (30) e acaba no sábado (31). Eles terão de encenar uma versão da história de "Cinderela". Caso eles considerem que a atuação foi boa, o Anjo será quem interpretou a madrasta. Se acharem que não foram tão bem assim, o Anjo será quem interpretou o Rei.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.