A tensão aumentou na madrugada deste sábado (25) entre Aline, Amanda e Fernando, que desistiu de promessa de não ficar com ninguém e acabou terminando a noite acompanhado


A noite de festa no "Big Brother Brasil 15" acabou em beijo. Apesar de ter prometido a Amanda que não ficaria com ninguém , Fernando não conseguiu segurar a vontade de ficar com Aline e beijou a loira. Pronto, a atitude foi suficiente para aumentar a tensão entre os membros desse triângulo amoroso.

"Se eu não ficar com você, eu vou estar indo contra o que eu quero. Se eu ficar me afastando, como fiz o dia todo aqui, não vai ser o que eu quero", falou ele. Após ver o novo casal se formando, Amanda disparou: "Estou me sentindo a mulher mais humilhada. Ela [Aline] não teve o mínimo de decência. Ela não vai ficar aqui. Escuta o que eu estou te falando", disse Amanda sobre Aline.

Choro

Aline também chorou por causa do comportamento de Amanda e Tamires , que não gostaram nada da aproximação da loira e Fernando. "Meu pai, minha mãe e meu irmão estão vendo sabe? É muita energia ruim que elas colocam. Só estou chorando por causa disso. Eu não fiz nada pra elas", reclamou.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.