Primeira prova do líder desta edição lembra a primeira prova do líder do Big Brother Brasil 1





Quanta disposição! Os participantes já estão há mais de 13 horas dentro dos carros e ninguém desistiu.

A primeira prova do líder do "BBB 15" é de resistência, relembrando a primeira prova do líder da primeira edição do reality show e teve início às 23 horas dessa quinta-feira (22).

Dividos em dois grupos de quatro pessoas e um com cinco os candidatos entraram em três carros espalhados no gramado. Na primeira fase da prova se uma das pessoas do grupo desistir, todos terão de deixar a prova. Quando sobrar apenas um carro, os integrantes vão disputar a liderança. Além do prêmio de R$10 mil, o vencedor vai ganhar um automóvel 0km.

Os grupos ficaram dividos da seguinte maneira: Francieli , Tamires , Mariza e Adrilles , Rafael , Fernando , Amanda e Angélica e, por fim, Luan , Douglas , Marco , Cézar e Talita .

Aline e Julia , as duas loiras que entraram no programa na quarta-feira (21) e disputam uma vaga na casa - o resultado será revelado no próximo domingo, não participaram da prova. Mas ajudaram no processo. A pedido de Bial, foram elas que escolheram a participante Talita e a colocaram no carro de Luan, Douglas, Marco e Cézar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.