15ª edição do "Big Brother Brasil" começou na noite desta terça-feira (20) com novidades

Pela primeira vez desde 2002, quando a Globo começou a exibir o "Big Brother Brasil", os participantes entraram vendados na casa do reality show. Nenhum deles teve comunicação com os demais até o momento do programa ao vivo.

Pedro Bial estreia o 'BBB 15'
Reprodução
Pedro Bial estreia o 'BBB 15'

Cada um dos participantes ficaram em pé no jardim envolvidos por uma espécie de tubo, sem ver onde estavam ou o que acontecia ao redor. Ao chamado de Pedro Bial , os tubos foram retirados e revelaram os colegas uns aos outros. Comportados e sem gritos, eles se apresentaram aos poucos.

Convocados à sala, dividiram a casa em dois. Toda semana a divisão será realizada. Sete participantes vão ficar no grupo do "Está com Tudo", com direito ao bom e melhor. São eles: Tamires, Francielli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita. Consequentemente, seis estão no grupo do "Está com Nada", que vai passar uma semana apenas com arroz, feijão, três ovos, dois litros de leite e goiabada. São eles: Rafael, Cézar, Mariza, Adrilles, Marco e Amanda.

Logo após a divisão dos grupos, Bial anunciou as novidades do líder para esta edição. Ao mesmo tempo que ganha R$ 10 mil e o poder do não, nesta edição o líder não será imune, ou seja, poderá ser indicado ao paredão. O anjo, por sua vez, poderá imunizar também o líder, caso queira.

A casa está com 13 participantes, mas ganhará uma 14ª integrante. Nesta quarta-feira (21) duas mulheres entram na casa para disputar a última vaga.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.