Sister disputou a final do reality show com Vanessa e Angela

Clara vence preconceito e leva o terceiro lugar no BBB14
Reprodução/Globo
Clara vence preconceito e leva o terceiro lugar no BBB14

Clara ficou com a terceira posição no BBB14 e levou para casa o prêmio de RS 50 mil. A sister disputou o prêmio de R$1,5 milhão com Vanessa e Angela, em uma final inédita, formada só por mulheres.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A passagem de Clara pela casa do Big Brother Brasil 14 foi marcada pelo relacionamento lésbico com Vanessa, o primeiro a ser exibido no reality. As duas começaram a ficar em uma das festas realizadas no confinamento e depois de brigas e alguma desconfiança, engataram um relacionamento. Apesar de ser casada e ter um filho de um ano e meio com Fabian Aguilar, Clara não se incomodou em ficar com a sister e chegou a propor um relacionamento a três com ela e o marido fora da casa.

Durante a visita das mães na casa do BBB14, Clara não recebeu mãe, e sim a tia, Adriana, que ficou no confinamento. No momento em que soube que a mãe não estava lá, Clara confessou que sua família não aprova a profissão de webstripper.

Além disso, Clara foi a primeira mulher em 14 anos de programa que se arriscou em tomar banho nua. Além dele, Diego e Cássio também mostraram as partes intimas no banheiro e na piscina do reality. A sister também se descuidou e acabou mostrando os seios imumeras vezes.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.