Fabian Aguilar conta que suas atitudes na última semana foram para selecionar os verdadeiros amigos da web stripper

Fabian, ex-marido de Clara, diz que aceitaria retomar o casamento
Reprodução/Facebook
Fabian, ex-marido de Clara, diz que aceitaria retomar o casamento

No último dia de "BBB14", Fabian Aguilar deaclarou sua torcida pela ex-mulher, Clara , por meio das redes sociais. O francês, que terminou o casamento por Facebook e comemorou a solteirice em uma balada de São Paulo beijando outra mulhe r, afirmou que, na verdade, tudo o que fez foi para ajudar Clara.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

"Nas últimas semanas, promovi um jogo para saber quem eram os verdadeiros amigos, aqueles que estavam junto conosco, ou não, e ver quem poderia ajudar ou só atrapalhar e fazer as coisas certas. Queria que as pessoas se posicionassem. Não foi uma estratégia, nem uma pegadinha, mas simplesmente uma forma de ajudar a mulher que amo a enxergar claramente o final do jogo e quando todas as pessoas são os melhores amigos do mundo, mesmo não sendo", explicou. Em recente entrevista ao iG ,  Rosangela Duboviski , mãe de Clara, falou que Fabian terminou o casamento porque estava com "os nervos à flor da pele" .

Segundo ele, Clara - que dentro do confinamento namora a modelo Vanessa Mesquita - já é vencedora mesmo se não levar o prêmio de R$ 1, 5 milhão. "Ela ganhou no dia em que decidiu cortar o cabelo. Este foi o dia em que ela virou a página do seu passado e dos trabalhos que faziam ela se estressar e ficar deprimida. Clara ganhou quando decidiu viver o jogo com todo o seu coração, e quando olhou para frente com o apoio dos fãs (que ela ainda não conhece, mas vai conhecer)", escreveu.

ACOMPANHE A COBERTURA DO "BBB14"

O francês contou ainda que conversou "por semanas" com Clara antes dela entrar para o reality e que ela aceitou entrar para o programa para conseguir uma nova chance na vida. "Clara não está fazendo isso por dinheiro, apesar de isso ajudar muito a família dela, que precisa mais do que ninguém possa imaginar dessa ajuda financeira. Ela não está fazendo isso por fama também. Ela sabia que se fosse eliminada nas primeiras semanas, seria terrível. Clara foi até o programa apenas por um motivo: se sentir LIVRE!", argumentou o empresário.

No longo depoimento, Fabian diz ainda que "amanhã será um novo começo para ela e, pela primeira vez, ela será livre para escolher o caminho que quiser seguir". O empresário escreveu também que sua única preocupação é de que Clara esteja cercada pelos amigos e que aceita reatar o casamento. "Se Clara puder provar seus talentos, com a música ou qualquer outro caminho que ela decidir explorar, sempre serei seu fã número 1. Se ela quiser reagrupar/reunir com a sua família e com seu filho, que está morrendo de saudades dela, sempre vou estar aqui. Espero que ela fique ocupada o bastante e trabalhe muito, mas o que espero mesmo é que ela esteja ocupada por boas razões e cercada pelas pessoas certas", declarou.

Relembre momentos de romance de Clara e Vanessa na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.