Marcelo desabafou com Vanessa sobre a falta de Tatiele

Reprodução/TV Globo
"A Poly era a minha base”, desabafa Marcelo

Depois de fazer as pazes com Vanessa, Marcelo desabafou sobre a saída de Tatiele. “A Poly era a minha base, porque sabe quando se sente relaxado? Perdi uma parte, porque minha felicidade acabou indo junto”, contou o brother.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O paranaense contou que a falta da amiga o fez se afastar dos outros confinados nos últimos dias. “Eu pensava: 'não concordo com nenhuma das quatro pessoas', por isso que fiquei afastado”, explicou Marcelo. O brother, que pediu assistência psicológica para a produção, ainda falou sobre seu estado emocional no confinamento. “Eu precisava conversar, estava entrando em depressão. Pensei em fazer uma boneca e chamá-la de Poly. Até para a prova eu não estava bem mentalmente”, confessou.

Vanessa também comentou sobre a experiência do confinamento e sua expectativa para a saída. “Eu já estou sentindo saudades daqui. Foi a coisa mais feliz que aconteceu na minha vida. É impagável. É uma experiência que se todo ser humano pudesse, deveria passar por isso aqui. As brigas que aconteceram aqui, lá fora eu vou zerar”, disse a sister.

“Eu me fechei muito para o exterior, agora não sei como vai ser minha vida lá fora”, completou Marcelo.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.