Rosangela Duboviski diz que as duas participantes formam um casal real e ainda comenta sobre o fim do casamento da filha

Rosangela defende Clara e diz que o namoro da filha com Vanessa é real
Reprodução/Facebook
Rosangela defende Clara e diz que o namoro da filha com Vanessa é real

Clara Aguilar , uma das últimas emparedadas do "BBB14", enfrenta um turbilhão na vida fora do confinamento e, claro, não tem conhecimento sobre o assunto. A empresária, que está confinada há 72 dias, entrou para o reality casada com Fabian Aguilar , mas vai sair com outro status: solteira. Nesta última semana, o francês se irritou com uma brincadeira da mulher com os demais participantes e deu um basta no casamento por meio das redes sociais. No mesmo dia em que terminou o relacionamento, Fabian foi para uma balada em São Paulo e trocou beijos com outra mulher.

Dentro do reality, Clara arrumou uma namorada, a modelo Vanessa . Desde o primeiro dia de confinamento, a empresária garante que Fabian permite que ela fique com outras mulheres, mas não com outros homens. A declaração foi confirmada por ele, que ainda chegou a apoiar o relacionamento das duas. 

Na manhã desta quarta-feira (26), Clara - que acredita ainda estar casada - pediu para que a família levasse Fabian para o Paredão, pois caso ela saia, gostaria de vê-lo antes de todo mundo.

No meio de tudo isso, Rosangela Duboviski, mãe de Clara, ajuda a cuidar de Max , filho da empresária com o francês, de um ano e meio. Em entrevista ao iG , ela avalia o comportamento de Fabian e comenta sobre o fim do casamento dos dois. "Acho que ele não vai ao Paredão, mas com certeza eles vão conversar quando ela sair. Eles se respeitam muito e vão resolver tudo quando ela sair", afirma. "Acho que a separação não prejudica a Clarinha. Hoje em dia, separação é normal. As pessoas têm que respeitar a vontade das outras. Se ele não está mais a fim, tem que terminar. Está terminando como muita gente encerra todos os dias", diz.

As pessoas estão com as emoções à flor da pele. Mas gosto muito do Fabian, ele é uma pessoa muito íntegra

Rosangela completa: "O público vai avaliar as qualidades dela. Ela é muito verdadeira, está jogando muito limpo. Esses problemas aqui fora não vão atrapalhar a caminhada dela lá dentro." 

Ela sai na defesa do ex-genro e afirma que só Fabian pode explicar os motivos de ter terminado o casamento sem esperar Clara sair do confinamento. "Cada um age de um jeito. As pessoas estão com as emoções à flor da pele. Mas gosto muito do Fabian, ele é uma pessoa muito íntegra, não faria nada para prejudicar a Clara. Ele tem um filho com ela".

Namoro de Clara e Vanessa

O relacionamento delas é real, sim. E acho que tem chance de continuar aqui fora quando elas saírem

O relacionamento entre Clara e Vanessa é um assunto bastante comentado fora do confinamento. Nas redes sociais as duas têm uma torcida batizada de Clanessa. Apesar da devoção dos fãs, muitos ainda acreditam que as duas não estejam vivendo um romance real e que apenas se aproveitam de uma causa para autopromoção, já que as duas se beijam apenas em festas. Mas Vanessa já comentou que não gosta que os brothers fiquem olhando e, por isso, só se sente à vontade nas festas.

Rosangela e o neto, Max, de um ano e meio
Reprodução/Facebook
Rosangela e o neto, Max, de um ano e meio

Segundo a mãe de Clara, as duas formam um casal. "O relacionamento delas é real, sim. E acho que tem chance de continuar aqui fora quando elas saírem. Apesar de muitas vezes achar que a Clara se doa muito mais, acho que elas se gostam de verdade e têm tudo para continuar", defende Rosangela, que também gosta da modelo e fisiculturista. "Amo a minha filha. Amo muito. Então, respeito as escolhas dela. A Vanessa é muito bacana também. Tenho que respeitar as escolhas da minha filha e por isso não tenho nada contra o namoro, nem contra a Vanessa. Ela é uma pessoa muito legal."

"Ela é uma atração dentro da casa"

Na última semana de "BBB14", Rosangela acredita que se a filha sair, quem sai perdendo é o reality show. "Ela é uma atração dentro da casa. O programa perde muito se ela sair", avalia. A mãe de Clara diz ainda não se importar com o que as pessoas pensam da filha. "Quem cohece a Clarinha sabe que ela é muito mais do que isso que aparece no programa. Mas a pessoa pública está sujeita ao julgamento dos outros. Sempre vai ter os que gostam e os que não gostam." E se tornar uma pessoa famosa sempre foi um dos maiores desejos da web stripper. De acordo com a mãe dela, Clara sonha em entrar para o "BBB" desde as primeiras edições. "Fiquei muito feliz quando ela conseguiu. Ela é muito guerreira, batalhadora e sempre corre atrás dos sonhos."

Não é porque a Clarinha é minha filha, mas ela é uma pessoa maravilhosa

Mãe coruja, Rosangela é só elogios à empresária. "Tanto no papel de filha como no de mãe, vou generalizar. Não é porque a Clarinha é minha filha, mas ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é todo esse carinho que você vê, essa meiguice que muitas vezes aparece na tevê. Ela é muito dedicada no relacionamento familiar."

Rosangela ainda aproveitou para dizer que Marcelo está equivocado ao dizer que Clara é falsa. "D entro desses dias que eles conviveram, ele não teve a sensibilidade de saber quem é a Clara. Talvez ela seja condenada por ser tão transparente. Ela não é falsa. Ele perdeu a grande oportunidade de conhecer uma pessoa belíssima, tanto por dentro quanto por fora", defende. 

Clara está no Paredão com Valter e a eliminação acontece na noite dessa quinta-feira (27).

Relembre na galeria abaixo alguns momentos de Clara e Vanessa dentro do reality:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.