Modelo foi eliminada com 54% dos votos na terça (25) e comentou em conversa com jornalistas sobre declarações machistas do namorado e sua pegada debaixo do edredom

Tatiele Polyana não resistiu ao Paredão com o amigo Marcelo e foi eliminada da casa do "Big Brother Brasil 14" na noite de terça-feira (25) com 54% dos votos. Linda, loira e bem resolvida com a decisão do público, ela encarou logo após deixar a casa uma coletiva de imprensa no Projac e comentou a decisão que a tirou da disputa por R$ 1,5 milhão.

Tatiele foi eliminada com 54% dos votos
Nina Ramos
Tatiele foi eliminada com 54% dos votos

"Eu e o Marcelo demos o azar de o (Valter) Slim tirar a bolinha amarela (que deu a liderança para o rapper na última Prova do Líder). Senão, eu acredito que não sairia agora. Acho que eu chegaria à final junto com o Marcelo. Acredito que ele seja o campeão, e por isso fui eliminada", falou a miss.

Tatiele afirmou que, na sua visão de jogo, os dois participantes com mais chances de conquistar o primeiro lugar eram Marcelo e Diego . "Sempre tive essa sensação por Marcelo ser sincero, humilde, um cara simples. E depois da eliminação do Cássio eu tive certeza. Mesmo acreditando nele - óbvio que eu defendi o Marcelo naquela briga com o Cássio - , querendo ou não a gente acaba ficando com medo, né?", disse.

Durante o confinamento, Tatiele se envolveu com Roni , que chamou atenção (além dos músculos) pelos comentários machistas. Sobre o romance, a sister se mostrou dedicada a tentar algo mais sério. "Ele foi para o Paredão porque as meninas ficavam bravas com as coisas que ele me falava. Só que assim... Eu espero que ele esteja aqui fora me esperando. Até brinquei dizendo que só falta ele já estar com outra. Acredito que ele está me esperando, ele foi até na minha casa, né? Fiquei muito feliz e fiquei mais aliviada. Por ele ser um pouco machista e não gostar de certas brincadeirinhas, não sei o que ele achou daquelas brincadeiras de um dar selinho no outro. A gente vai conversar. Gostei muito dele, vamos ver o que vai dar", falou.

Apesar dos beijos calientes, o casal segurou o fogo e não fez sexo na casa. "Ele é muito respeitador. Lógico que rolou beijinho, umas passadinhas de mão, mas nada que ultrapasse isso, sabe? Até porque eu respeito a minha família e ele também me respeitou muito. Quando fui entrar no programa, meu pai disse para não envergonhar minha família. Então, vontade obviamente dá. A carne é fraca, lógico que dá vontade. Mas respeitei muito minha família e gostei da atitude dele também", contou a modelo.

A amizade forte que Roni e Marcelo desenvolveram também foi pauta da coletiva. Poly rebateu qualquer boato sobre a sexualidade de Roni. "Não, acredito que não (existiu uma paixão do Roni pelo Marcelo). Foi amizade mesmo e acredito que não seja nada de outra coisa. Tenho certeza", disse ela, que contou também que Diego era sua segunda opção de homem no início do jogo: "Ele sabe disso, a gente chegou a conversar nos primeiros dias, mas acabou que eu fiquei com o Roni na segunda ou terceira festa, eu acho".

Daqui para frente

Em seu discurso, Pedro Bial brincou com o fato de Tatiele ser atrapalhada com as palavras. Ela comentou os erros de português. "Sempre fui confusa, desde a época do colégio. Sempre deram risada de mim por ser brincalhona e falar errado assim. Meus amigos todos dão risada. Isso nunca me prejudicou no trabalho", garantiu.

E pensando no futuro, Tatiele quer continuar a trabalhar com sua imagem como modelo. "Ser atriz nunca passou pela minha cabeça, até porque eu não consigo gravar as coisas (risos). Para ser atriz já tem que ter uma coisa dentro de você desde pequena... Não sei, quem sabe se a galera da TV trabalhar comigo direito, vamos ver se sai esse dom dentro de mim (risos). O que sempre quis mesmo era ser modelo, fazer fotos, desfiles, essas coisas", disse.

Posar nua está nos planos da modelo desde que por um bom cachê. "Dependendo, né (faz sinal de valor com a mão), eu aceitaria. Não tenho nem noção de quanto é um cachê para posar nua, mas tem que ser um dinheiro que vá mudar minha vida, né? Não mudar totalmente, mas que seja por uma boa grana, não por qualquer dinheirinho", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.