Empresária não imagina que o marido deu um basta no casamento enquanto ela está confinada

Clara pediu para que a família levasse o marido, Fabian, ao Paredão
Reprodução/Globo
Clara pediu para que a família levasse o marido, Fabian, ao Paredão

Confinada no "BBB14" há 72 dias, Clara nem imagina tudo o que está acontecendo com a sua vida real . A empresária, que dentro do reality namora Vanessa , entrou para o "Big Brother" casada com Fabian Aguilar .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Desde o início da atração, ela diz que vive em um casamento aberto e que o francês a deixa se relacionar com outras mulheres. A única restrição é o envolvimento com outros homens. Fabian confirmou a versão de Clara e, inclusive, apoiou o relacionamento entre a mulher e a modelo no início do reality. 

Mas tudo começou a mudar após uma brincadeira que Clara fez. Ela cantou uma música com a letra "se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", enquanto se divertia com os demais confinados . Após tomar conhecimento da gracinha da mulher, Fabian decidiu terminar o casamento pelas redes sociais . "Agora chega, Clara!", escreveu ele. No mesmo dia, o francês aproveitou a solteirice beijando outra mulher em uma balada de São Paulo .

Alheia aos fatos, a emparedada Clara - que ainda pensa estar casada com Fabian - pediu em seu Raio-X na manhã desta quarta-feira (26) para que ele vá à plateia do Paredão, pois precisa vê-lo se for eliminada. "Bom dia, galera. Bom dia família e amigos. Bora votar, hein? Quero muito ficar aqui. Espero que o público me ajude. E queria mandar um recado para a minha família, para a tia Adriana, a Jana, e minha mãe, para arrastar o Fabian para esse Paredão. Sei que ele não vai querer vir, mas por favor, se o pior acontecer, é a primeira pessoa que quero ver. E boa sorte pra mim, né?", falou ela. 

ACOMPANHE A COBERTURA DO "BBB14"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.