Marcelo tirou satisfação com Valter sobre seu comportamento no reality

Marcelo critica Valter
Reprodução/TV Globo
Marcelo critica Valter

Tatiele e Marcelo conversavam na área externa da casa na tarde desta terça (25), quando Valter passou por perto, o que foi suficiente para o paranaense tirar satisfação com o líder.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Você se incomodou que eu gritei com as gurias, né? Só que eu prefiro falar e ser sincero e honesto do que ser como você”, disparou o brother. “Você acha que eu não sou sincero?”, questionou o líder. “Acho que o teu jeito estrategista não é o jeito sincero e honesto”, respondeu Marcelo.

Valter defendeu-se dizendo que a escolha não foi relacionada ao jogo, e ainda afirmou que neste ponto do reality não tem como não ganhar votos na casa.

Marcelo então afirmou que Valter planeja todas as suas atitudes no jogo: “Cada passo que você deu foi calculado”. O rapper discordou, defendendo que sua atitude na última votação pode ter ajudado Marcelo e Tatiele e verem como os outros confinados se comportam no jogo.

“A única diferença minha e sua é que eu não escancaro”, disse Valter, comentando o comportamento de Marcelo ao tirar satisfação com os colegas. O líder ainda disse que votou em quem mais o incomodava no reality: “Não vou fazer as coisas por obrigação”. “Se eu perder a cabeça, perco o controle. Me conheço. Se rolar uma parada, vou parar e pensar. Todo mundo tem um defeito”, completou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.